quinta-feira, 29 de março de 2012


9 comentários:

  1. Muito bom, concordo plenamente! Estou a iniciar o destralhamento da minha casa, não está a ser fácil, mas sei que vou conseguir. O pior é pensar que andei a gastar dinheiro em coisas inúteis e fúteis que na realidade não me servem de nada!!!
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. 5 estrelas! A história de comprar máquinas para ter tempo há muito que já não me convence. Posso até comprar algo com outro intuito, mas jamais para ter tempo.
    Obrigada por este post.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É bem verdade, sem dúvida! Por vezes enchemos a casa de maquinarias que logo nos fazem aperceber que só gastámos foi dinheiro/tempo e que de pouco nos servem.

    ResponderEliminar
  4. Tenho que dizer que foi das melhores coisas que li ultimamente... "time is money", um dito tão velho e tão verdadeiro.
    O teu post dá que pensar, fez-me pensar... obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Sónia descobri o teu blog a pouco tempo, tenho que te dar os parabéns esta muito bom, hoje não resisti em comentar realmente é verdade o homem nunca teve tanta tecnologia ao seu dispor e tanta falta de tempo. Mais uma vez adoro o teu blog
    :-) Carla

    ResponderEliminar
  6. E quanto mais coisas se têm, mais se tem que limpar, lavar, arrumar e lá se vai mais não sei quanto tempo...
    Sim, andamos enganados a "brincar" com o tempo. Se não tiver certas coisas (aparelhos) tb não perco tempo... e vivo feliz na mesma:)
    O marketing lava-nos o cérebro.
    Bjos

    ResponderEliminar