quarta-feira, 21 de março de 2012

É hoje!


17 comentários:

  1. Muitos parabéns. Muitos mais anos ...sempre a poupar.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  2. Venham mais 3, pelo menos!

    Parabéns à Guidinha :))

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Muitos Parabéns! O prémio será muito bem entregue, é merecido.A Guidinha bem merece, uma menina cheia de talento ( como tu!)
    :)

    bj grande

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo 3º aniversário do blogue!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :)
    Obrigada, obrigada, obrigada!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá:)

    Parabéns pelo 3º aniversário do teu blog que é tão inspirador. Podes não ter jeito para te expressar em palavras mas em obras de arte feitas pelas tuas mãos tens 100% de bom jeito:)

    Parabéns à Guidinha que é uma felizarda:)
    Pode ser que para a próxima venha para a Formiguinha. Vou torcer por isso:):):)

    Boa celebração!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, sempre a poupar e a dar dicas úteis e importantes!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e que continues sempre a dar-nos dicas uteis de poupança e de decoração!!!
    Bjsssss

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns pelo 3ºaniversário do teu blog! Que venham muitos mais :)
    Sortuda de quem ganhou essa corujinha, é tão fofa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Muitos Parabéns!!! Que conte com muitos mais anos.
    :D***

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!!! Aguardo os próximos 30!!!

    ResponderEliminar
  12. Minha querida amiga...

    Tenho acompanhado, desde há cerca de uns dois meses, o seu blog e gostaria de lhe dizer o seguinte:
    -Tenho gostado de tudo o que aqui tenho visto e lido! Dou por mim a sorrir, ou a rir mesmo, com as habilidades da sua menina, é muito engraçada, e ternurenta! Também sou mãe, e compreendo o enlevo que tem com a sua filhota!
    Outra coisa: do que tenho encontrado no seu blog, tenho registado ideias tão simples de por em práctica, tanta coisa linda! A amiga é uma pessooa com ideias abençoadas, simples, mas eficazes! Deus dá sabedoria aos seus filhos e filhas! De todos os blogs que tenho visitado, e não são poucos, posso afirmar que o seu granjeou a minha preferencia! A amiga é simples, habilidosa, jovem e empreendedora! Mas as façanhas da sua filhota, que a amiga partilha connosco, também têm influência na minha escolha:- adoro crianças e tudo o que tem a ver com elas! No bom sentido, pois tal como a amiga, sou crente em Deus, e adoro lidar com crianças, já fui professora de escola dominical (evangélica), e professora numa escola c+s, e numa escola secundária (mundana)de ensino oficial!
    Continue, se puder, minha querida, e não desanime perante alguma dificuldade, pois o seu blog, e a amiga mesmo, são uma benção para quem a visita!Quero lhe dizer, também, que achei imensa graça à sua corujinha, um verdadeiro mimo! E a sua ideia de sorteio mostra que tem bom coração!
    Um abraço fraterno, e se quiser, visite o meu bog, será sempre bem-vinda:http:// manuela-helena.blogspot.com

    Beijinhos
    Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh muito Obrigado pelo seu comentário gostei muito do que escreveu, sinto-me lisonjeada.
      Irei visitá-la concerteza, beijinhos

      Eliminar
  13. Muitos parabéns!!! E continua assim:D

    ResponderEliminar
  14. são atrasados mas com muito carinho Parabéns beijinhos

    ResponderEliminar