segunda-feira, 12 de março de 2012

Sorteio


82 comentários:

  1. Gosto imenso do mocho! Quero participar!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Olá. Quero participar. Nome de seguidora: Artes da Guida. beijinhos e Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Eu gostava muito de participar no sorteio!!!

    3 aninhos é muito tempo!!!

    Brijinho!

    ResponderEliminar
  4. Estes 3 anos têm sido repletos boas dicas, boas reciclagens, boas decorações e muitas outras boas coisas...Muitos Parabéns!!!
    E adorei o mocho.Conta comigo neste sorteio!

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu não podia deixar de tentar ganhar este lindo mocho:))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá tenho seguido o seu blog há já algum tempo e adoro!!! Parabens pelos 3 anos eu nesse dia também estou de parabens pois faz 17 anos que o meu primeiro filho nasceu, pode ser que me dê sorte Quem sabe!!!
    Continue assim... Beijinhos
    Olga

    ResponderEliminar
  7. 3 anos de boas ideias devem, de facto, ser comemorados:
    Bricolar e Poupar
    É um blog atual,
    Com boas ideias diversas
    para o que temos em casa, rentabilizar!!

    PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  8. Olá! Gostava de participar do sorteio, sou seguidora.
    Desde já Parabéns!!!
    Andreia Baptista

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    Conta comigo:) Adoro os teus trabalhos e se é para celebrar o 3º aniversário do teu fantástico blog - perfeito.
    A almofada é linda:) Vou torcer...

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  10. Oi! Sou seguidora, embora uma seguidora mais caladinha! :) Adoro o blog e adorei a almofadinha para festejar os 3 anos! :)

    http://umavidaparaorganizar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. A almofada é linda e eu adoro mochos e por isso não posso deixar de participar!

    Nome de seguidora: Niki

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Parabéns ao Bricolar e Poupar! Eu adorava ter essa almofada, por isso aqui está a minha participação. O meu nome de seguidora é Catarina Miranda e o meu mail é acpm_[at]hotmail[dot]com. Obrigada

    ResponderEliminar
  13. Adoro o teu blog!!
    Beijinhos e continua!!!
    vanesaveigas@sapo.pt

    ResponderEliminar
  14. Eu quero participar no sorteio. Gosto muito das tuas ideias de reciclagem e das costuras. Essa almofada é um mimo. Beijo

    ResponderEliminar
  15. Olá, Eu sou seguidora hà bastante tempo e gosto muito do blog.Muitos parabéns desde já.
    Gostaria de participar no sorteio.

    http://mfp-apadaria.blogspot.com/
    Bjs.
    Sónia

    ResponderEliminar
  16. Venho visitar este blog muitas vezes, mas nao era seguidora, agora já sou!!!

    A almofada é linda, espero ter sorte!!

    ResponderEliminar
  17. É muito gira, a sua almofada,amiga!Parabéns!Devo dizer que é muito habilidosa1 Tenho seguido um pouco este seu blog, e assistido a publicação dos seus trabalhos, e sinceramente, encontram-se poucos com tanta criatividade! Aproveito para lhe deixar o contacto do meu próprio blog, para o caso de querer dar uma olhadela:

    http://manuela-helena.blogspot.com

    É sempre bem-vinda!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Olá.

    Ora pois, então deixo aqui a minha participação porque esse mocho nas mãos do Tiago vai ser uma diversão :)

    Bjs,
    Anabela
    P.S.:Já sou seguidora há algum tempo

    ResponderEliminar
  19. Ola.Antes de mais parabéns pelo magnifico blog... Gosto muito do teu blog apesar de nunca comentar visito todos os dias...
    E como de costume vim hj aqui visitar e decidi tentar a minha sorte...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Quero muito ganhar esta almofada coruja para a minha corujinha Maria que vai nascer em Junho :)

    Parabéns ao Blog!! Adoro ler!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. parabéns, aqui fica a minha participação

    ResponderEliminar
  22. Ainda me lembro como cheguei a este blog, andava à procura de blogs sobre bricolage, e vejo um post sobre como "restaurar/reaproveitar" uma mesa de cabeceira antiga, e logo me apaixonei por este blog, de imediato foi para a minha lista de blogs que sigo assiduamente, raramente comento, é certo, mas sempre o leio.

    Feliz 3º aniversário do blog.

    Beijinhos muito grandes e que Deus te abençoe.

    ResponderEliminar
  23. Olá! Também gostava de participar. Já seguia o teu blogue com o meu anterior, que se não o tivesse apagado faria 4 anos também este mês, e continuo a seguir. gosto muito das tuas dicas.
    Magda Estrela, www.almadmae.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Parabéns pelos 3 anos e que venham mais e mais :)
    Quero participar, bjs :)

    ResponderEliminar
  25. Quero muito um mochinho desses para a minha piquena que está quase a nascer!

    Quem sabe até não nasce no dia 21!!!? (Diz que muda a lua! LOL As pessoas mais antigas estão sempre a referir-se a essa data :P

    =) Quem sabe não me sai a mim ;)

    Muitos parabéns pelos 3 anos de partilha :D
    Gosto muito de cá vir.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Eu também quero participar, pois claro!
    Gosto muito dos teus trabalhos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. O meu pequenito ia adorar a almofadinha :)

    Muitos parabéns pelo 3º ano de Blog.

    Beijinhos

    http://ocantinhodaguidinha.blogspot.com/
    email:marmargarida.campos@gmail.com

    ResponderEliminar
  28. Olá adoro as suas reciclagens fica o meu email para tentar a minha sorte :)

    rso@live.com.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Parabéns pelos 3 anos do blog!!!
    Acompanha-o à pouco tempo e adoro todas as sugestões!

    Esta almofada é o máximo! Adorei-a.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Bem a minha princesa adorava essa almofadinha.
    Muitos parabéns pelo excelente trabalho que tem feito no seu blog.
    beijinhos grandes
    crisserrao@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Oh... para onde foi o meu comentário?
    E eu que tinha feito uma dissertação tão linda, sobre este ter sido um dos primeiros blogs que comecei a seguir, e que também tu, foste uma das minhas primeiríssimas seguidoras... :)

    O mocho é giríssimo, e acho que ficava um amor no quarto do meu filho, ou então a fazer companhia ao mocho da minha filha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh a sério? Não chegou cá nada... que pena :( gostava de ter lido essa dissertação ;)

      Eliminar
  32. Olá Bricolar :) Muitos Parabéns (adiantados) pelo blog e pela artista que és... o teu blog também foi um dos primeiros que descobri e gosto muito...

    E claro, estou na "corrida" pelo mocho que vai ficar lindo no quarto da minha princesinha :)

    Bj grande e continua!

    ResponderEliminar
  33. E a saltar de blog em blog vim aqui parar mas parece que foi numa bela altura! ihih
    Essa almofadinha ficava mesmo bem cá em casa. (a)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  34. Muitos parabéns! Fantásticas ideias. :)

    ResponderEliminar
  35. Vou participar:

    Seguidora: Célia Cardoso
    email: carrdosocelia@gmail.com

    Muitos parabéns pelo blog, é lindo!
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  36. Gosto muito... E adorei as ideias, tanto que também já tenho umas quantas... Já agora, parabéns e adoro a almofada, está fenomenal...

    O meu email é; kataryana@gmail.com

    ResponderEliminar
  37. Bom dia,

    o seu blog é uma inspiração. Obrigada.

    cristo.celia@gmail.com

    ResponderEliminar
  38. Bem, ainda não vou dar os parabéns, pois dizem que se o fizermos antes dá azar...rsrsr...
    Gosto muito do teu blog e espero que continue por muitos e longos anos. O mocho é lindo;) e o Goldie disse-me que o queria conhecer e a Lu também ;) por isso, estou na corrida.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  39. Oh que mocho tão giro! Adoro!
    Gosto muito do flog, há muito que o visito.
    Parabens pelos 3 anos e que cá estejamos para contar muitos mais.
    Bjs e continue!

    ResponderEliminar
  40. Gostaria muito de ganhar este mocho, até porque faço anos esta semana...

    ResponderEliminar
  41. Retalhos e imaginação,
    Um mocho almofada!
    É, apenas, um exemplo,
    De como se pode ser poupada.


    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  42. Como moro cá em Portugal,
    já estou a participar!!!
    Parabéns pelo aniversário e pelo lindo blog...

    abraços de Maria Filomena

    ResponderEliminar
  43. Ai que me tinha passado despercebido este mochinho lindo :)
    Como sabes, eu adoro o teu blog e acho que é uma verdadeira fonte de inspiração.
    Já sou tua seguidora há muito tempo.
    E o meu mail é o mesmo lá do cantinho: ideiasdebaixodotelhado@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. É impossivel não visitar este cantinho...adoro. E o teu mochinho é lindo. Tenho andado com problemas no pc e net, mas vou fazer tudo por tudo para cá vir dar os parabens ao teu cantinho. Beijihos...

    ResponderEliminar
  45. Que mocho tão fofinho!!!
    3 anos é realmente de assinalar :) Beijinhos e parabéns

    ResponderEliminar
  46. Descobri ontem o teu blog. Muitos parabéns!
    A almofada é muito gira!
    Seguidora: Lua
    mail: almeidaluisa@aeiou.pt

    ResponderEliminar
  47. Olá, gosto muito deste teu cantinho que visito quase todos os dias.
    E como faço anos dia 24 Março era uma boa prenda.
    Bjinhos
    Graça Afonso
    graca_afonso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  48. oi sou nova no mundo do blog e da arte ,adorei seu blog e gostaria de participar

    ResponderEliminar
  49. Feliz blogiversário! Já há um tempo que leio o blog no google reader e agora tornei-me mesmo seguidora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha e acabas de ser a seguidora nº500, um número redondinho bem bonito :)

      Eliminar
  50. Olá,
    Parabéns só os vou dizer no dia, pois dizem que dá azar dar os parabéns antes do dia, portanto mais vale prevenir... Mas três anos é muito tempo (1096 dias, pois este ano é mais um dia, ano bissexto, ehhehe)

    Essa almofada é lindíssima! O mocho (símbolo da sabedoria) é adorável.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que o bichinho (mocho) tinha essa simbologia...
      bjs

      Eliminar
  51. Olá, Está lindo esse mocho e espero que venha para mim, pois a única coisa que coleciono, são mochos!

    Beijinhos,
    MJ

    ResponderEliminar
  52. Olá. Adoro o blogue e tiro imensas ideias! Vou tentar a minha sorte.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  53. Ainda vou a tempo de particiar, fico mesmo feliz =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  54. Antes de mais...PARABÉNS pelo blog.
    Coisas e ideias lindissimas e uma escrita muito pouco formal e acessível que permite criar empatia facilmente.
    Sou seguidora novata mas tenciono continuar. Venham mais 3anos e mais sorteios. O meu mail é a_r_v_r@hotmail.com

    ResponderEliminar
  55. Do retro ao chique,
    de reciclar ao transformar,
    elabora uma ideia e click,
    é só inovar!
    Parabéns!!!
    filipamiguel@portugalmail.pt

    ResponderEliminar
  56. O "segredos em caixa",
    ao seu blog vem espreitar...
    mas muitas vezes
    sem nada comentar!

    Parabens pelo aniversário
    quero dar
    Mas queria muito mais
    com o mocho ficar!

    Parabens pelo blogue e pelo aniversário

    http://segredosemcaixa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  57. Boa noite! Sou Educadora Ambiental, amo o que faço e também amo artesanato, ainda mais se for com reaproveitamento de materiais, que normalmente são jogados no lixo. Dou palestras com temas ambientais e quando o assunto é lixo e/ou Coleta Seletiva falo muito sobre a importância dos 3 R's, sempre objetivando sensibilizar o público alvo a separar o lixo reciclável (doando para o Catador), do lixo orgânico (aquele que colocamos para, “somente” nos dias da coleta do lixo domiciliar); falo da importância de tentarmos Reduzir o nosso consumo, de Reaproveitarmos embalagens e outros materiais recicláveis, prolongando sua vida útil e também dos benefícios da separação do nosso lixo na fonte, isto é, sem contaminá-lo com o lixo do banheiro, com sobras de comida, com o lixo da varredura do chão, entre outros; falo também que o Catador merece nosso respeito e nossa solidariedade, além de ajudarmos nosso sofrido Ambiente, que é poupado ao evitarmos que ele precise decompor tantos materiais que devem ser transformados em matéria prima para confecção de novos objetos através das Empresas Recicladoras que compram os materiais dos Catadores e/ou dos "ferros-velhos". Também tento fazer oficinas de Reaproveitamento bem fáceis com o público interessado e tem dado muito certo.
    Obrigada pela oportunidade e quero muito ganhar a corujinha; já estou até imaginando em fazê-la com retalhos que minha filha pega numa fábrica aqui do bairro.
    Valeu! Fui! Desculpa aí!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu importante trabalho de sensibilização, muito importante! Volte sempre ;)

      Eliminar
  58. Linda a almofada, embora eu não possa participar por morar no Brasil quero dizer que adoraria ganhar esta fofura!!! De certa forma fico feliz pelo seu trabalho , pelo blog, pelas suas artes, conheci seu blog hj e já Adorei viu, estou encantada e já vi muita coisa linda por aqui, como o cantinho que fez para sua filha, o sofá repaginado, o quadro para bijus, enfim... vou dar mais uma voltinha pq seu blog vale muito a pena, obrigada por nos permitir tanta inspiração querida. Beijinhos e um ótimo domingo.

    ResponderEliminar
  59. É lindo, também quero participar :-)

    Parabéns pelo blog, tens dicas super úteis e originais!

    Vou experimentar o quadro para organizar as 'tralhas' do cabelo da minha filha também eeheheh Obrigada!

    ResponderEliminar
  60. Parabéns pelos 3 anos de blog!
    E eu que adoro mochos, também participo :))
    Beijinho!
    Helena :D

    ResponderEliminar
  61. Aqui fica mais uma participação.
    E como não se dá os parabéns adiantados dia 21 passo por aqui...

    ResponderEliminar
  62. Oi adorei seu blog, amei as latas recicladas com mangas de roupas!! quando puder me viste http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/
    Há quero ganhar este fofucho é claro, já virei seguidora antes mesmo de ver a promoção.

    ResponderEliminar
  63. Olá!
    Que ideia óptima! Fazes muito bem em festejar o aniversário deste blogue, de que eu tanto gosto, e o mocho é giríssimo. Cá por mim também me candidato! Parabéns e que este blogue possa celebrar muitos aniversários. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  64. Mais uma participação...
    Adoro mochos:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  65. Eu gostaria de participar mas só hoje conheci seu blog,não sei se há tempo.Meu e-mail é selmaevl@yahoo.com.br.Sempre que tiver novidades de reciclagem e decoração me mande.Obrigada...

    ResponderEliminar
  66. Para nós cá em casa um dia não fica completo sem uma visitinha a este cantinho especial.
    É uma fonte de inspiração nas tarefas diárias, nos presentes especiais e nos projetos mais ambiciosos.
    A união familiar fica mais intensa quando nos juntamos para os trabalhos de bricolagem. Todos temos ideias, sugestões e a humildade suficiente para aceitar que da próxima conseguiremos atingir um resultado melhor.
    Obrigada pela partilha e dedicação.
    Parabéns a esta sementinha com apenas três aninhos que já deu tantos frutos!

    queijocommaca@gmail.com

    ResponderEliminar
  67. Gosto tanto do mocho!! Ainda bem que vim a tempo!!
    beijinhos e parabéns pelo blog!

    pretomarfim@gmail.com

    ResponderEliminar
  68. Muitos Parabéns Sónia!
    De facto é uma grande vitória, 3 anos de bricolarepoupar!
    Esperemos que continue a contemplar-nos com as sugestões e trabalhos nos próximos tempos ;)

    Cumprimentos.
    Araújo

    ResponderEliminar
  69. Um blog diferente,
    Apenas para relaxar.
    Não sou poeta,
    Mas com rimas gosto de brincar.

    Espreitem: http://www.aluabrilhante.blogspot.pt/

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  70. Boa tarde!
    Gostava de saber quem ganhou a amofada mocho. Não me apercebi do resultado...

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, o sorteio foi no dia 21 de Março aqui:
      http://bricolarepoupar.blogspot.pt/2012/03/e-hoje.html

      e quem ganhou foi a Guidinha

      Bom fim de semana

      Eliminar