quinta-feira, 22 de março de 2012

Mudanças


12 comentários:

  1. Olá Sonia,
    Sou sua fã, por isso concordo inteiramente com o terceiro ponto.
    Bjs
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar
  2. Boas ideias! Nada como traçar objetivos para nos mantermos ativos.
    Boas aventuras!!

    ResponderEliminar
  3. Só novidades!!!

    Vou ficar de olho no que vem por ai :)) Gosto muito do teu blog :)

    ResponderEliminar
  4. Bem Sónia, gostei das implementações e estou curiosa para ver a nova rubrica dos inspirados ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu estou curiosa, mas vamos lá ver se há candidatos ;)

      Eliminar
  5. Bem, eu cá adorei a ideia da nova rubrica dos inspirados :)

    ResponderEliminar
  6. Boa!
    Não tenho mais nada a sugerir, gostei muito da ideia de te ver por cá mais vezes com excelentes dicas e inspirações.
    A ideia da página do facebok também já tinha tido, muita gente não tem blog mas tem facebok, o pior é a minha preguicite ;p)) ainda não criei a minha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bem Sónia dois dias sem net as novidades floresceram como a primavera, gosto muito da privacidade das nossas vidas, sobre tudo as fotografias as nossas princesas enfim... mas confesso que me fazia um bocadinho confusão não saber o seu nome. fico muito contente que partilhe com os seus seguidores, adorei as novas mudanças que se advinham pois eu adoro costura como já lhe tinha dito e você e o seu blogue serviram de inspiração para perder o medo de fazer de arriscar e colocar em pratica alguns sonhos meus de costura Obrigado beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristiana, pronto sem mistérios agora, Sónia ao seu dispor heheh

      Então vá lá queremos ver esses projectos de costura :)

      (P.s- fui à sua página no facebook para fazer "gosto" na sua página e não aparece o botão "Gosto" é mesmo assim ou é azelhice minha?)

      Eliminar
    2. ou minha lololol pois eu sou menos zero nestas coisas Sónia, beijinhos bom fim de semana

      Eliminar
  8. Adoro este blog, venho cá tantas vezes mas raramente comento, vou tentar também esforçar-me :)

    ResponderEliminar