sexta-feira, 23 de março de 2012

31 dicas para ter uma boa vida com menos dinheiro


9 comentários:

  1. Excelentes dicas! Já sigo algumas, mas outras ainda não me tinha ocorrido :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. muito bom adorei as dicas algumas pratico mas dá que pensar

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz por teres resolvido atacar em força o teu blog. Sinceramente há muito que o visito, apesar de ser completamente diferente do meu e por isso comento poucas vezes (estupidez minha, claro). As tuas ideias e dicas são muito úteis e se eu pudesse passava a vida a reciclar coisas, adoro! Beijo

    ResponderEliminar
  4. Isto é muita dica! Sigo quase todas à risca e mesmo assim cada vez sobra menos ao fim do mês, muito sinceramente não sei como há pessoas que ainda conseguem poupar!

    ResponderEliminar
  5. Ideias simples e amigas do bolso!!!

    ResponderEliminar
  6. Conheci este blog através deste artigo! Achei o artigo muito interessante e comecei a seguir o blog, porque também sou um bocadinho "inventora", de mudar as coisas de sitio, lá em casa, com muita regularidade e então tenho adorado o seus artigos. Parabéns!

    Margarida Lopes

    ResponderEliminar
  7. Excelentes dicas. vale mesmo a pena seguir o seu fantastico blogue. Parabéns.

    ResponderEliminar