sábado, 3 de março de 2012


16 comentários:

  1. Ficou muito bem, e mais uma vez como eu gosto,sem gastar 1€ :)
    bj

    ResponderEliminar
  2. Ficou óptimo! Às vezes também faço dessas mas tenho uma falta de jeito que até aflige!...hehehe

    ResponderEliminar
  3. ficou muito giro, uma opção economica e muito boa

    ResponderEliminar
  4. Uiii, se eu pudesse contratava o "Querido" para cada divisão uma vez por mês! Eheheh

    O banco ficou óptimo! De facto a madeira na rua requer mesmo muito trabalho e manutenção. Fizeste um bom trabalho.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ficou ótimo! Parabéns
    Beijinho,
    Bárbara

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito bem!!! :)
    Tenho os uma mesa, 2 cadeiras e um banco idêntico ao teu a necessitar do mesmo...
    Que tinta usaste mesmo? Tinta de esmalte com cor? Mas isso é dá para aplicar em madeira?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Sara: sim existem esmaltes de variadíssimas cores, pode ser aplicado em madeira sim :)

    ResponderEliminar
  8. Ficou um resultado fantástico :) gostei do pormenor de não gastar 1€.

    ResponderEliminar
  9. Olá:)

    O banco ficou como novo e essa cor é uma delícia:)

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Pinta Roxa: Realmente branco devia ficar lindo, ultimamente tenho pintado tudo de branco... mas para ter na rua achei melhor assim uma cor mais escurinha ;)

    ResponderEliminar
  11. Olá :-)

    Ficou otimo o banquinho!! Como Novo

    beijokas

    cris

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo blog. Tem muitas ideias criativas, utilizando como prioridade a reciclagem. Um conceito que me agrada muito!!!! comecei há pouco nestas lides motivada pela minha filha e pela importância que a nossa casa assume depois de sermos mães.
    Quando puder dê uma espreitadela no que também faço.
    Beijinhos.
    http://feitoccoracao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Que giro, também me aventurei com um banco idêntico :) Não posso deixar de partilhar, já agora: http://madebyponeka.blogspot.com/2011/11/banco-de-exterior.html

    ResponderEliminar
  14. Realmente, a diferença é imensa e nem se dá conta de que foi recuperado. Parece mesmo novo. Basta termos um pouco de tempo e paciência e conseguimos renovar coisas em casa sem ser necessário gastar dinheiro em comprar novo.
    Gostei do blog e faço tensões de cá voltar mais vezes. :)

    ResponderEliminar