terça-feira, 27 de março de 2012

Horta em casa


6 comentários:

  1. Eu faço exactamente como tu. Deixei de comprar molhos de plantas aromáticas. São praticamente ao mesmo preço e dão para plantar. É muito mais engraçado precisar-se de uma erva e ir buscar ao vasinho :)
    Por vezes elas morrem e eu volto a comprar sempre em vasinho.
    Beijinhos e um dia feliz :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Luarte de vez em quando lá tem de se renovar... mas é mais bonitinho assim no vaso, ainda por cima eu tenho esta vista da janela da cozinha enquanto lavo a loiça ;)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Costumo comprar esses vasinhos de ervas aromáticas, mas por alguma razão nunca duram muito tempo.. :( Será que tenho de as transplantar para outro vaso?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo passar sempre para outro vaso, experimenta pode ser que durem mais tempo...

      Eliminar
  3. Ainda no sábado comprei mais duas variedades de plantas aromáticas para a minha horta dá muito jeito e é muito mais barato beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ora ai está uma dica muito muito boa... mini horta em casa!

    As ervas aromáticas que compramos aos molhinhos nos hiper não cheiras a nada. Nada me faz mais impressão que comprar coentros, cheira-los e não terem cheiro... :s
    Os da nossa horta... 100% de cheiro (e sabor) garantido :))

    ResponderEliminar