segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


13 comentários:

  1. Esse quarto está a ficar muito giro. Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo mesmo :)
    Muito bom gosto.

    ResponderEliminar
  3. Ficou tão giro :)
    Adoro candeeiros de pé e não tenho nenhum.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pequenas detalhes fazem toda a diferença, e é bom reciclar.
    Quando vi a primeira foto não gostei, mas depois vi a outra que se vê as florinhas e aí sim já gostei...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Olá:)

    Simplesmente adorei!
    Ficou muito mais giro e ajudou a embelezar ainda mais esse quarto.
    Já tentei forrar um abajour mas não resultou...

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá! :)

    Também já me aventurei a renovar abajurs, mas ainda não experimentei com tecido. Utilizei a técnica do guardanapo, sem dúvida, ficou um abajur completamente diferente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ficou tão mimoso. Que maozinhas que tu tens!
    Jinhos

    ResponderEliminar
  8. Nossa tentei reforma o meu mas não consegui finalizar por dentro. Forrei com juta, e agora por dentro não dá para finalizar que fica desfiando, como poderia fazer. Vc tem alguma dica pra me ajudar? Beijinhos querida, o seu ficou lindo demais. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se colar com cola branca, será que desfia? eu colei por dentro com cola branca e depois passei no tecido para não desfiar.
      bjs

      Eliminar