segunda-feira, 19 de março de 2012


11 comentários:

  1. É realmente uma ideia muito gira e útil. O espelho também é muito bonito. Tenho um parecido :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que óptima utilização da ideia! Ficou muito fofinho ;)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Só boas ideias por aqui.
    Boa semana.
    jocas

    ResponderEliminar
  4. Excelente, mesmo!!! Sempre a pensar nas pequenitas, não é?

    ResponderEliminar
  5. As suas ideias são lindas...obrigada pelas dicas e inspirações!
    Feliz dia do pai: http://extremamente-simples.blogspot.pt/2012/03/sugestoes-para-o-dia-do-pai.html

    ResponderEliminar
  6. Gostei!! Muito original e bonito :)***

    ResponderEliminar
  7. Olá:)

    Adorei a solução que deste ao 3º furinho e ao espelho. Como eu entendo a tua filhota, às vezes vejo-me "grega" para chegar a certos espelhos - sou pequenina:)

    Ficou um cantinho digno de uma linda princesa:)

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. fico muito giro a princesa deve adorar, beijinhos boa semana

    ResponderEliminar
  9. Um charme !!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Se me permitir já estou ficando!

    Bjs

    ResponderEliminar