quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dica


13 comentários:

  1. Já tirei do meu; realmente é uma chatice, bjs

    ResponderEliminar
  2. Ah ahah.
    Que engraçado, acabei de postar num cantinho e apareceu-me isso mesmo, só que às vezes a culpa não é nossa mas sim dos n e r que não são totalmente perceptíveis.
    Nem de propósito este post.
    Obrigado.
    Beijinhos doces
    Candy

    ResponderEliminar
  3. Olá BP,
    Confesso que tb me irritam um pouco essas palavras, mas costumo ir trocando até aparecer umas que perceba melhor!
    Tb já solicitei algumas vezes, para retirarem essa opção, mas tenho mudado de ideia...
    Nos meus Blogues não tenho, mas estou a pensar colocar num deles, pois todos os dias recebo comentários SPAM, estranhos, com publicidades e outras coisas, tudo..menos aquilo que esperamos receber!!!
    Se for esta a única forma de "proteger" contra esses intrusos :)
    Abraço
    Milu

    ResponderEliminar
  4. é verdade irrita mesmo, vou já ver se o meu esta bem ou não e obrigado pelas visitas, beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. obrigado pela dica pois eu não sabia que tinha as palavras que me irritam tanto :)) beijokas

    ResponderEliminar
  6. Confesso que tenho um certo receio em retirar a verificação, visto se tratar de uma protecção para os blogs. Não será? De facto é super chato, eu própria gosto de comentar e por vezes, só após várias tentativas consigo ou desisto. Haverá outra maneira de proteger o blog?
    bjkas

    ResponderEliminar
  7. Maluxa e Tila: para protecção do blog podem colocar moderação de comentários e evitam assim os comentários indesejados-spam.

    ResponderEliminar
  8. Olá, também detesto e raramente consigo decifrar aquilo à primeira:(
    O meu não tem...moderei os comentários.
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Hoje já fiquei farta de tanta verificação de palavras): Penso que o meu não tem mas se tiver agradeço que avisem.

    Boa iniciativa:)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Odeio verificação de palavras...será que o meu tem? vou ver...:)

    ResponderEliminar
  11. Olá antes de mais obrigada pelo aviso no meu Blogue. E não, não fiquei ofendida com o comentário pelo contrário. Agora, ou eu estou completamente cega, ou a minha versão do blogguer é diferente da tua porque eu em definições/mensagens e comentários não tenho essa opção. O que me aborrece imenso porque eu também não gosto dessa verificação :(

    ResponderEliminar
  12. Olá :)
    Obrigada pela dica, não sabia que o meu tinha.. já tirei!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! Queria retirar a verificação de palavras e não sabia como!

    ResponderEliminar