sexta-feira, 30 de março de 2012


15 comentários:

  1. Ficaram mais giros sem duvida!

    Qualquer dia pede-te para os transformares novamente!! :)

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia Sónia!!
    A minha filha tem uns que eu não gosto muito, obrigada por esta dica :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo blog! Sou nova por aqui mas adorei o teu blog! Deste-me coragem para inovar os colares que tenho lá em casa e que já estavam destinados ao lixo (sim, porque a única menina aqui de casa sou eu...e o meu filho não acha grande piada aos colares:))
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Vinda Cláudia! Sim os meninos não acham piada a estas coisas :)

      Eliminar
  4. Podemos sempre tentar! Adorei o resultado e sobretudo o casaco da tua filha. Foste tu que fizeste? Lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor explica.... não me canso de olhar para ele!!!! Sei que o tempo está quente, mas poderá dar para fazer em algodão?

      Eliminar
    2. Estava a pensar fazer um post sobre isso mesmo, é um colete muito simples de fazer, e dá para fazer em algodão o efeito é até mais interessante. Faço em breve um post acerca disto.

      Eliminar
  5. Muito melhor:) ficaram mto fofos... vou experimentar tb!!!

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  6. Bom dia minha querida!
    Seja sempre muito bem vinda ao meu simples cantinho!
    Parabéns pelo espaço!

    Este é o primeiro trabalho de Augusto Cury que leio e certamente não será o último!

    Um excelente fim de semana!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Excelente ideia! Ficaram lindos :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei a sua ideia.

    Uma Beijoka bem grande
    Andrea

    ResponderEliminar
  9. Mas que grande estilo que ela tem!!

    :D)

    ResponderEliminar
  10. Oi querida
    que lindos cordões!!! realmente amei. Tinha que ser mesmo um cordão estiloso porque a dona me parece muito estilosa heheh
    bjos ♥

    ResponderEliminar