terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


5 comentários:

  1. Tanto o teu cantinho como o da tua mãe estão perfeitos.
    Acho que por mais que nos esforçamos, nunca arranjamos a solução perfeita para os nossos filhos e com a tua menina deve-se passar o mesmo. O meu quando era mais pequeno tinha uma secretária pequenina que inicialmente estava no quarto, depois passou para a cozinha e depois para a sala mas onde ele gostava mesmo de brincar era na mesa da cozinha e na da sala de estar, agora que é adolescente passa-se exatamente a mesma coisa, o quarto dele serve apenas para dormir( na altura em que nos mudamos assim quis)para estudar tem o escritório, arranjamos uma segunda secretária com estante para que possa ter as coisas dele nessa secretária e o pc na outra que é de todos, mas acho que só lá estudou no inicio, o pc está sempre em cima da mesa de jantar e é aí que passa o tempo todo, agora já pede um quarto diferente (e bem precisa) mas sei que a sala vai ser sempre o seu cantinho de eleição.
    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Por aqui existe sim. Tenho o mesmo problema que tu. O quarto do Tiago é no 1º andar e ele praticamente só lá vai para mudar fralda e dormir :)

    Mudei as coisas dele para a sala e tinha a mesa na cozinha. Tirei para a sala também mas no sítio onde coloquei não está a resultar muito por isso tenho de repensar a coisa. Conto de mostrar o nosso cantinho (sim porque acaba por ser meu e dele)ainda esta semana.

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
  3. Eu sofria com o mesmo problema. Ter um quarto lá em cima é muito bonito, porque até pode estar num caos, mas as visitas raramente sobem para ver... :)

    Agora optei por fazer do nosso escritório um quarto de brincar, como tu viste.
    Na tua sala, o ideal seria encontrar um mobiliário que conjugasse com o teu e uma estante com portas para não se ver a "tralha" ou talvez um baú. Mas tu arranjaste um boa solução! O importante é estarem por perto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Em casas com pouco espaço, o truque é mesmo esse: aproveitar o espaço em altura :) Foi uma solução inteligente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Deixei de receber actualizações do teu blog... não sei pq... grunff!

    ResponderEliminar