domingo, 15 de agosto de 2010

Gerês

Há 2 anos passámos férias no Gerês, a bebé ainda era muito pequenina, andámos muito, mas ficámos a conhecer relativamente bem esta zona, ficámos alguns dias próximo de Paradela do Rio e os restantes na vila do Gerês. Gostei muito é LINDO!

Infelizmente estes dias os fogos têm fustigado muito esta zona, tenho pena... quantos anos terão de passar até que tudo aquilo volte a ser o que era?

Imagino que as paisagens não sejam as mesmas que recordo com carinho.

Algumas fotos minhas dos locais lindos por onde passeamos:









6 comentários:

  1. Adoro o Gerês. É sempre um sítio para voltar para uma escapadinha das rotinas. Tenho uma ligação sentimental a este lugar tão lindo de Portugal ou não fosse a minha mãe do concelho de Terras de Bouro.
    Dói saber as últimas notícias :(

    ResponderEliminar
  2. Realmente os fogos têm devastado Portugal! Eu adorava ter conhecido o Geres ainda verde e com as belas paisagens que mostrate, tenho andado a pensar em lá ir para outbro... secalhar já vou perder muita coisa.

    ResponderEliminar
  3. é uma pena o que está acontecer ao Gerês, é um sitio lindo e está a ficar todo destruído. Doí pensar que a minha filha pode não vir a saber nem a ver a beleza imensa dessa terra...

    ResponderEliminar
  4. É tão lindo o Gerês, até custa ver as noticias...

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro o Gerês, vou lá sempre que posso. Tenho um espinho cravado no coração por causa dos incêndios. Esses malditos pirómanos deveriam sentir na pele o que o fogo faz, incendiando os bens deles como a casa e o carro... malditos!!!

    ResponderEliminar
  6. Quase todos os anos tiramos uns dias para acampar no Gerês e calcorrear a Mata de Albergaria, tomar banho nas cascatas do rio Homem, tentar encontrar garranos (já vimos alguns).
    Fico a alma apertada ao ver as imagens dos fogos.

    ResponderEliminar