sábado, 7 de agosto de 2010

Electrodomésticos Encastrados


9 comentários:

  1. E eu que julgava que os electrodomésticos de encastrar tinham medidas standard... E também não percebo porque são muito mais caros do que os outros (nem as frentes têm).

    Medidas á parte, ODEIO quando alguma coisa se avaria #$%&!!!

    Experimenta o site do Ikea, vendem aparelhos de encastrar e podes comparar já as medidas (além de que o teu caso talvez tenhas algum desconto se comprares lá vários, eles têm campanhas de vez em quando). Boa sorte, e boas compras... :/

    ResponderEliminar
  2. Olha que eu acho que existe medidas standard para os de encastrar.
    Mas realmente a parte chata é mesmo essa quando avariam temos de tirar uma data de coisas com cuidado para não estragar mais nada.
    Boa sorte na procura dos novos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha que sorte com que tu andas ah!! Tirando isso tens uma cozinha muito bonita, não se pode ter tudo...
    Pode ser que consigas encontrar na marca, não?! Quando fazem electrodomesticos encastraveis a marca deve pensa nisso, digo eu...
    De qualquer maneira, lá vais ter que despejar os bolsos!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ai é? Existem medidas standard?! Não fazia ideia, uma vez andei à procura de um forno mas vi tantas medidas diferentes da minha que fiquei com uma má impressão dos electrodomésicos encastraveis, e agora quando avariou o microondas então é que pensei: lindo, bonito serviço :S

    Eu tenho uma ideia de qual terá sido a loja que fez esta cozinha, não estava apetecer-me lá ir (porque têm fama de careiros), mas já que existem medidas standard e estes não estão fáceis de tirar se calhar eles resolvem o meu problema...

    De qualquer forma isto vai ter de esperar, é gastar num só mês na compra de ar condicionado, forno e microondas e com as férias a aproximarem-se não há orçamento que resista, lol

    ResponderEliminar
  5. Olá bom dia,
    Poderás ter várias soluções, mas todas passam por gastar dinheiro...
    1º - Ir à loja que te fez a cozinha, mesmo sendo «careiros», podes saber que outros electrodomésticos eles punham para substituir os que avariaram (eles não vão saber se vais lá comprar ou não), além disso os electrodomésticos ainda estão dentro da garantia ou não?...
    2º - Com as marcas dos electrodomésticos e as Refs (deves ter tudo isso nos livros de instruções) consegues saber quais as dimensões, e assim podes fazer uma pesquisa ou por marca... tentando modelos semelhantes mas mais recentes e por isso mais eficientes em termos energéticos, ou então de outras marcas mas já sabendo quais as dimensões máximas que dispões para encastrar...
    Espero ter ajudado...
    Bjs.
    Teresa C.

    ResponderEliminar
  6. Vamos torcer pela longa vida do frigorífico :-)

    ResponderEliminar
  7. Bem, que azar!!! Espero que não avarie mais nada!
    Eu tb acho que as medidas são standard, mas nada como te informares e pesquizares ;)

    ResponderEliminar
  8. kkkkkk
    adorei e vc me convenceu que vou deixar de lado a ideia de eletrodomesticos de imbutir vou ficar com meu velho de bomm fogão mesmo de pé

    bj

    ResponderEliminar
  9. Encastrado tenho o forno (mas não tem porta à frente não gosto) e a placa.

    ResponderEliminar