quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Até já!

A propósito deste post. Agradeço todas as sugestões, pesquisei todas as informações que me deram e algumas delas surpreendentes e totalmente desconhecidas para mim :)
Mas finalmente, e depois de muitas indecisões (sim sou muiiiito indecisa, aliás somos!) e de intensaaaas pesquisas (acho que já estou uma perita na procura de alojamentos nesta zona, e até já tenho a impressão que conheço o sítio sem nunca lá ter estado, rss) Pois que está decidido e nos próximos dias andarei por aqui:










(fotos retiradas da internet)

7 comentários:

  1. Não sei qual é o local mas boas férias. É a melhor altura para recarregar energias, já tenho saudades das minhas, snif!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha boa!!! Mas também não dizes onde é?! Afinal sempre te decidiste pelo sul?

    De qualquer maneira o importante é divertirem-se e recarregar baterias.

    Beijinhos e boas férias!!!

    ResponderEliminar
  3. Isto é Porto Santo?
    Boas férias! :)
    bjsss

    ResponderEliminar
  4. Boa escolha... terra de praias muito, muito boas mas com muita gente também!! Demasiados atropelos urbanísticos mas com sítios muito bonitos para ver e explorar. Basta ser curioso.

    Vila Real de Santo António, uma cidade que estagnou nos últimos anos mas em parte até foi bom. E depois há o barrocal (oposto a litoral) algarvio. Logo ali tão pertinho. Castro Marim e Alcoutim. Notam-se logo as diferenças nas gentes.

    E não esquecer... já agora... sou dos algarves mas estando tão pertinho de Espanha, vão a Sevilha... isto claro, se não conhecerem.

    E para me calar rapidinho que se calhar não estão interessados em tanta informação... Fuzeta... Ilha da Fuzeta! Foi reabilitada este Inverno pela mãe natureza e até parece o Algarve de há 40 anos.

    E Boas Férias!

    ResponderEliminar
  5. Soneca:
    Claro que queremos informação, nesta zona não conhecemos mesmo nada ;)

    Já agora e para quem não sabe:
    Foto 1 - Vila Real Santo antónio
    Foto 2- Castro Marim
    Foto 3 - Monte Gordo
    Foto 4 - Ayamonte
    Foto 5 - Monte Gordo

    ResponderEliminar