quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Colchões

Como sempre vocês ajudam-me a decidir nas minhas escolhas relativamente a algumas compras que faço para a casa e quando publico um post a pedir opiniões abre-se um 'leque' de possibilidades que até então não existe, e por isso venho mais uma vez pedir a vossa opinião.


Tenho andado a ver colchões, quero um colchão de casal, que não será para usar sempre mas quero bom e barato, a minha inclinação vai para a Lusocolchão, no entanto com tanta oferta torna-se complicado.

Dentro dos colchões de molas, há os  'bonel' que me parecem um bocadito duros e estão fora de questão, e com molas ensacadas que são mais estáveis e oferecem maior conforto em comparação com os de molas bonel, inclusivé o 'Ergosoft' (um colchão de molas ensacadas) ganhou no teste da deco proteste  como sendo a escolha mais acertada, mas estamos a falar de colchões de molas, mas e se não forem de molas?

Agora usam-se muito os colchões de núcleo, com espuma de poliuretano ou látex e com viscoelástico parecem tão confortáveis... (experimentei este: Salud), mas no verão não aquecem demasiado?

Contem-me tudo, têm colchões de molas ou núcleo? os viscoelásticos são confortáveis mesmo no Verão ou são uma má opção? 

Sem comentários:

Enviar um comentário