terça-feira, 20 de novembro de 2012

Colete aos quadradinhos

Isto era para ser um colete para a minha filha, durante todo o processo eu ia experimentando nela sempre convencida que lhe ia servir!




Quando começa este tempo mais frio eu fico com vontade de pegar nas lãs e andava a fazer quadradinhos com restos de lã, de modo que foi rápido de fazer porque já tinha muitos quadradinhos feitos, foi unir e saiu o colete.
Só no fim de passar a ferro, a lã ficou mais esticadinha e aumentou tudo, agora não lhe serve fica enorme, mas pronto tudo se resolve... não lhe serve a ela mas serve-me a mim, e que tal?

9 comentários:

  1. Ficou muito bom, mas gostei tanto da versão comprida do face!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem, pelo que se vê ficou ótimo e desde já dar-lhe os parabéns pelas mãos prendadas que possui e pelo excelente trabalho no blog. Realmente ficou muito bonito, o único problema foi não servir à sua filha.

    ResponderEliminar
  3. Super giro e original. Fica-te muito bem. Está aprovadíssimo na mãe :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ficou muito giro adorei agora mãos a obra para fazer o comprido também vi no face e adorei beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. humm não sei... as mangas nunca fiz deve ser mais difícil, ou então fazer outro mais pequeno para a criança, quem promete faz dívida ;) bjs

      Eliminar
  5. Passei para deixar um beijo, vi seu trabalho no Mosaico da Re,
    já fiz trabalhos com quadrados só que maiores em manta, adorei a ideia do colete com os quadrados menores conferiu delicadeza a peça. Bjs, Otilia.

    ResponderEliminar