quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vem aí o bebé!


9 comentários:

  1. Vai correr tudo bem e ele não vai ter nada, pensamento positivo :) Bjs

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem. Com uma companhia tão alegre, até as "ites" vão ficar fora de campo!!!

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Um bebé é sempre uma animação! Vai correr tudo bem! Bjoca*

    ResponderEliminar
  4. Adoro crianças também,dão muita preocupação quando pequenos,adoecem muito facilmente,eu vivia de olhos arregalados e cabelo em pé,bastava minha filha tossir que eu entrava em pânico...rsssrsrs.Mas vai dar tudo certo,vai te cansar um pouco porque e um bebe,mas vai ser divertido e serão apenas finais de semana...no final vais ter saudades dele.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  5. Claro que vai correr tudo bem!

    Vê lá se agora não te dá a nostalgia e arranjas um desses para a tua filha brincar todos os dias :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. É tão bom ter bebés em casa! :-) De certeza que não vai acontecer nada e vão passar uns bons momentos.

    ResponderEliminar
  7. Olá:)

    Quando li o título até pensei que tinhas feito a vontade à tua filha e estavas grávida:)
    As saudades que sinto em ter um bebé algumas horas na minha Casinha, a última vez que isso aconteceu já foi à muito, muito tempo.
    Aproveita bem a estadia do bebé e acredita que vai correr tudo bem:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ah se a minha filha tivesse essa experiência era a loucura total!! Eh eh eh ela bem me pede um mano, mas então, a vida não está fácil...!
    Vai correr tudo bem, pensamento positivo sempre!!

    E aproveita bem, bebés são sempre coisa boa :-)

    ResponderEliminar
  9. Vai tudo correr bem.
    Vai ser uma lufada de ar fresco nessa casa.
    beijocas

    ResponderEliminar