quarta-feira, 4 de maio de 2011


13 comentários:

  1. Ficou giro! Espero que não caia tudo :)

    ResponderEliminar
  2. Até fica um candeeiro mais interessante... parece que neva debaixo dele!! hehehe brincadeirinha!

    Não te sei ajudar, mas se calhar o ideal é outro tipo de cola, Talvez a Dama das Camélias te saiba ajudar!

    ResponderEliminar
  3. Acho que vai ficar lindo se p colocares mesmo junto ao tecto (sem fio). A tua casa de banho está lindíssima. Parabéns.
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Lamento não te poder ajudar na tua dúvida, mas lá que está muito bonito, está!

    ResponderEliminar
  5. Boa pergunta :(

    Acho fantástico teres tido essa ideia e teres concretizado. Se ficarem coladinhas fica giríssimo.
    Eu já tenho experiência de projectos que depois não correm tão bem ou o resultado não era o esperado... mas pelo menos tentei!

    Se resolveres desistir, está aqui uma ideia que podes fazer com feltro (são candeeiros iguais ao teu):

    http://2.bp.blogspot.com/_bp7xzN2dudo/TFCQYlOR7EI/AAAAAAAAAM4/JlTEG21sGIE/s1600/luminaria-feltro.jpg

    Ou podes também escolher umas florzinhas artificiais da cor que queres, e colar todas juntinhas cobrindo o abatjur, fica muito querido!

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Sabes que a 1ª coisa que pensei foi: e com o calor as lantejolas não caem???Por isso aconselho te a experimentar, o pior que pode acontecer é teres de as retirar e fazer outra inovação...Contudo, espero que se mantenham porque está muito original!!!

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  7. olá, obrigado pelo comentário, já sigo á muito tempo o teu blog no inicio o meu era só dos meus trabalhinhos, mas ultimamente na falta de tempo de mais trabalhos acabei por alargar um pouco as artes e como gosto muito de bricolices e tambem tenho que poupar e ajustar-me ás dificuldades que vão surgindo começei a seguir o teu... nem sempre comento mas gosto de espreitar...
    O resultado do candeeiro ficou girissimo. Adorei
    jinhos xana

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Ficou muito giro!
    ...se cair, fazes outra decoração, assim estas sempre de candeeiro novo ;-)

    beijokas
    cris

    ResponderEliminar
  9. Está lindo, quanto á cola têns que fazer com uma que seja para pelastico ou cola tudo.
    Obrigada pela ideia

    Paula

    ResponderEliminar
  10. Acho que a ideia do verniz foi boa, agora resta esperar pra ver! De qualquer modo ficou bem giro!Bjs

    ResponderEliminar
  11. eu restaurei um p/ uma amiga tem uns meses e até agora tá legal

    olha ai o link:
    http://wwwzfestetica.blogspot.com/2009/08/sabado-tarde.html

    dá uma espiadinha...
    colei com cola quente.
    Bjus!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns a casa de banho está lindissíma e o candeeiro também.

    Experimenta aplicar uma pintinha de cilicone e a lentejola por cima.
    Ou verniz de unhas incolor.
    Fiz isto para decorar umas Jarras que tinha e resultou. Mas no teu caso para um candeeiro (calor) não sei se resulta, se caiem ou pior se produz cheiros tóxicos.
    Não sei, mas à partida o cilicone aguenta determinado calor, tanto que as placas de fogão levam cilicone à volta. Será que existe vários tipos de cilicone, tipo termoplástico para aguentar certos níveis de calor?
    Espero ter ajudado, pelo menos fica a dica.
    Parabéns pelo blog e pelo novo wc.
    Beijinhos
    Marta

    ResponderEliminar
  13. Se eu te contasse as vezes que os meus projectos saem furados... e tenho que começar do zero!
    Olha pelo menos fica a experiência, e se no final colocares bastantes camadas de cola branca com um pincel, ou até com spray fixante? Pode ser que resulte.

    Também tenho uma foto com flores de feltro de um candeeiro assim, mas na casa de banho, se calhar não é a melhor opção.
    Gostei muito da tua ideia ;p))

    Beijinhos

    ResponderEliminar