segunda-feira, 23 de maio de 2011

Bernina


sonhar não custa ;)


6 comentários:

  1. Eu também sonhava, sonhava. Acabei a comprar uma Brother muito mas muito mais barata e que faz tudo o que as Bernina fazem.

    Estou super contente, nunca tinha tido uma máquina que enfiasse a agulha sózinha ou cortasse a linha no fim da costura. Também me livrei do pedal (posso controlar a velocidade com a mão). Poupa-me muito tempo só nestas pequeninas coisas.

    ResponderEliminar
  2. Eu bem tenho visto as tuas costuras! Ehehehhe com uma destas então é ninguém te parava! Eu não te chego nem aos calcanhares... fico-me pelas almofadas.

    As calças da tua mãe ficaram o máximo! Ela gostou?
    E o macaco da tua filha também!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. I am so happy to find your blog. I lived in the Algarve in Silves for about 6 months. But my portugues now is not as good as it once was!

    I miss Portugal. It is such a beautiful country!

    elizabeth
    (simplesimonandco.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  4. Ana:
    a minha máquina também é uma Brother e só tenho a dizer bem, é óptima, e a relação qualidade-preço excelente, não é tão avançada como a tua, a minha é a mais básica...
    Queria uma que "puxasse" por mim e a Bernina está nos planos ;)

    Sandra:
    Boa, somos duas ;)

    Dama das Camélias:
    Obrigada :)
    A mãe gostou das calças sim, e o macacão da miúda foi divertido/fácil de fazer.

    Elisabeth:
    O meu inglês também não é muito bom...
    Eu sou fã do seu blog :)

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é uma máquina, só lhe falta tirar cafés =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar