quinta-feira, 1 de julho de 2010

Só assim para começar bem o dia ...


5 comentários:

  1. Há coisas fantabulásticas: vê-se, todos os dias, condutores a pisar linhas contínuas, a ultrapassar pela direita, a não respeitarem STOPs e prioridades, a conduzir sem cinto ou então a falar ao telemóvel (isto para não falar dos excessos de velocidade)... e só porque se demorou um pouco mais no estacionamento, PIMBA!!! Bota lá mais 60 euritos... Bolas, assim não!!! Eu tb tive de pagar 30€ por ter meio pneu traseiro em cima do passeio quando estacionei (e eram daqueles passeios ao mesmo nível da estrada... dah)

    ResponderEliminar
  2. Ora estacionar no meio da estrada parece-me bem... Porque não afinal a multa será mais pequenina...

    ResponderEliminar
  3. Olha nem me digas nada! Por andar sempre a trocar de carro e não trocar seguros e companhias a tempo... o jeitoso aqui tem uma multa de 4500€, sim e a solução foi pagar em 5 anos, onde é que eu ia arranjar o dinheiro agora! A crise é para todos, e todos tem de receber para os outros pagarem!! O meu marido é muito simpático para essa gente. Já lhes perdi a conta...

    Adorei os teus comentários, obrigada!

    Bjnh

    ResponderEliminar
  4. é o que se costuma dizer: paga o justo pelo pecador , kis :) olha fiz-me sócia do blogue. kis :)

    ResponderEliminar
  5. Nem me digas!
    Acabo de escapar de uma multa que o homenzinho da Guarda Municipal já ia apontando. Desci do carro e fui explicar que tinha que deixar minha avó(85 anos) à porta de casa, pois as pernas lhe doíam muito.
    Até que este foi compreensivo e até me ajudou com a minha velhotinha!

    Mais uma seguidora para o teu blogue.

    um grande abraço.

    Adriana
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

    ResponderEliminar