quinta-feira, 29 de julho de 2010

Produtos mais naturais


5 comentários:

  1. Olá,
    Tenho andado um bocadinho afastada dos blog's.. Daí não estar mt por dentro das coisas... Dsclp...
    Disseste que já chegou uma encomenda..
    Onde fazes estas encomendas ??
    Bjs.
    Obgd

    ResponderEliminar
  2. Por acaso ainda não estou muito voltada para os naturais. Mesmo as fraldas da minha piolha pensei em usar reutilizáveis mas acabei por desistir e às vezes arrependo-me!
    Quanto aos produtos confesso que não experimentei ainda, mas por exemplo, já me aconselharam um creme de ervanária para refirmar o peito (que ainda não experimentei porque ainda dou de mamar e na ervanária desaconselharam enquanto amamentar), assim que experimentar partilho a experiência...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu também ando a tentar mudar comportamentos e procuro usar produtos naturais como sabão, vinagre mas ainda não chega, quero aprender mais. Vamos trocando dicas.

    ResponderEliminar
  4. Óptimas ideias!
    Eu também tenho feito novas "esperiências" e vou publicando os resultados :-)
    Já encontraste o bicarbonato de sódio?

    ResponderEliminar
  5. Mãe da Rita: Bicarbonato tenho, carbonato é que não. Não é a mesma coisa pois não?

    ResponderEliminar