quarta-feira, 19 de maio de 2010

R

.

19 comentários:

  1. Ficou espectacular! Sabes, já me passou fazer o mesmo no frigorífico dos meus pais. Tem muita ferrugem, mas está impecável por dentro. E agora tempo? Eu já mal tenho tempo para dar conta dos recados cá em casa...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tás a ver para que serve as mentes brilhantes?
    Nada mais simples e ficou o máximo
    Ainda bem que não sou só eu, eheheheh...
    Um beijinho...
    Ah! e já agora podes continuar...

    ResponderEliminar
  3. Ficou tão giro!!!
    Também tenho um velhinho nos anexos que apenas ligo no Verão para quando dou umas festas e também está com ferrugem! Pode ser que te copie e o ponha assim bonitinho como o teu!
    Parabéns pela remodelação! Adorei!

    ResponderEliminar
  4. ola Amiga!
    conheci o seu blg por acaso e amei ! já estou a segui-la!
    Quando quizer de uma passadinha lá no meu blog , acho que vamos fazer boa parceria!
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  5. Ficou bem mais alegre e luminoso!
    Marie
    http://mistura-dartes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Otima ideia.. depois de pintar a comoda e na finalização ja da cristaleira...ando a procura p´fazer algo com o fogão.. da-lhe pincel..adorei sua geladeira
    abraços

    ResponderEliminar
  7. Achei a ideia do freezer excelente. queria saber que tipo de toalha vc usou, se plastica comum ou flanelada. e que marca de cola. bjins e boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosa, a toalha é plástica de um lado "aflanelada" no verso. A cola é branca e diz na embalagem que é para colar papel víniluco grosso, no Brasil devem existir outras marcas...
      Bom fim de semana

      Eliminar
  8. Ficou um mimo, adorei a idéia!!!!!!

    Adorei seus trabalhos!!!

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela explicação, vc é muito gentil. bjins e bom sábado.

    ResponderEliminar
  10. Fiquei apaixonada por essa estampa dessa toalha!
    Aqui no Brasil não vi nem parecida:(
    A freezer ficou muito charmoso ASSIM.
    Adorei a transformação.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  11. Ola tudo bem..vi q vc fez essa roupa p sua geladeira em 2010..me conta uma coisinha: ta durando? ta facil de limpar?
    tenho uma geladeira ansiosa por uma renovada..
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Está sim o plástico continua coladinho, e é muito fácil de limpar sim.

      Eliminar
  12. Ola, muito obrigada por ter ido ate meu blog e respondido minha duvida. papel contact tem padronagem muito limitada igual sempre e a tua ideia da toalha plastica me animou bastante
    obrigada mesmo
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui: http://bricolarepoupar.blogspot.pt/2010/06/e-possivel-renovar-frogorifico-em-30.html

      eu mostrei um outro frigorifico que reciclei com papel contact, mas é um trabalho bem mais dificil de fazer, tem de ser muito bem acertado senão fica com bolhas... com o outro plástico de toalha de mesa é mais fácil porque é um plástico mais grosso e bem mais simples de aplicar.
      A duração vai depender muito da cola que vai aplicar.
      bjs

      Eliminar
  13. Mas ficou a coisa mais linda...sou louca por este tipo de papel,ou toalha,acho lindissimooooo,nunca sequer vi,mas se visse comprava tudo...rsrsrs.Sonho com uma parede toda assim,com azulejo fica carissimooo,amiga...compre mais e use na parede,em uma bem escolhida,fica um luxo.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  14. Que linda que ficou!
    Super inovadora e alegre como deve ser toda a sua cozinha. Adoreiii

    Ja estou te seguindo :D
    e te convido para conhecer o "meu espaço"
    espacocriativoella.blogspot.com

    Beijos e tenha uma linda semana
    DAM

    ResponderEliminar