sábado, 29 de maio de 2010

A Relíquia


8 comentários:

  1. É linda e muito parecida com a minha!
    Vou ficar à espera para aprender a fazer queijo frsco.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Amanhã não vou perder o teu post...
    Queijo fresco???? Adoirava saber fazer...
    Cumprimentos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  3. Quem dera ter guardado as coisas de choche de nossas avós hehehhe, bom mas minhas primas chegaram primiro, a sua tá lindaaaaa.

    ResponderEliminar
  4. Adorei a manta!
    Está lindamente bem conservada!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito, bem bacana essa colcha.
    Depois passa lá no meu bloguito pra ver a arrumação que dei na minha cozinha.
    Bjks.

    ResponderEliminar
  6. Linda!
    Uma verdadeira herança de família!!!
    E foi o destaque do 5º Mural do Reciclar e Decorar:)
    Um beijo

    ResponderEliminar
  7. Muito linda! É como eu sempre digo, crochê é lindo e eterno!
    Também tenho uma dessas, multicolorida com mais de 25 anos! Bjs

    ResponderEliminar