quarta-feira, 12 de maio de 2010

Reciclar o Sofá


12 comentários:

  1. O Sofá ficou lindo...eu também me sentava no outro só para olhar, parabéns.

    ResponderEliminar
  2. oi minha amiga misteriosa- adorei tua reforma- ah eu também fico assim admirando a obra tão bom quando fica lindo assim , e economizou bastante e o "foi eu quem fiz" é gratificante
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo :D
    Agora tens um sofá todo chic e super romântico. Adorei o resultado. As franjas que aplicaste vieram dar um charme muito especial. Só tens razões mesmo para te sentires orgulhosa com o trabalho que fizeste.
    Muitos, muitos parabéns. Adorei!

    ResponderEliminar
  4. E como é bom olharmos depois para as nossas obras e vermos que conseguimos deixar com a cara que queriamos ou ainda melhor muitas vezes. teu sofá ficou otimo e é maravilhoso constatar isso!! Adorei sua visita , apareça mais vezes. Bjs Leila

    ResponderEliminar
  5. Oiiii, vim te conhecer!
    Adorei a ideia, e ficou ótimo!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Conheci este blog hoje e estou deliciada...adoro...vou continuar a seguir com curiosidade. Bom trabalho. Beijo

    ResponderEliminar
  7. FIQUEI ENCANTADA, A CONHECI ATRAVÉS DO MURAL DA FABIANA TARDOCHI.BJ

    ResponderEliminar
  8. Menina,
    vc é demais mesmo!!!!

    Bjs
    Andrea

    ResponderEliminar
  9. Ficou ótimo, adorei!
    Também estou participando do mural, 148. Vá conferir...
    Bjos, Mari.

    ResponderEliminar
  10. nossa corajosa vc isso da um trabalhão ,mas o resultado conpensa,vitoriosa.Bjim!

    ResponderEliminar
  11. Lindo o seu sofá, parabéns. A cor é maravilhosa. Bjus, Rose.

    ResponderEliminar
  12. Que lindo, amei a transformação e a coragem , parabéns !
    Também tô no mural.
    Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderEliminar