terça-feira, 16 de abril de 2013

Instagram # home

Bom à tanto tempo que não passo aqui, alguns problemas... mas não há nuvem negra que por trás não esconda um lindo e radioso sol, por isso é só acreditar, ter fé e confiar em Deus.

Mudando de assunto, ontem ofereci a mim mesma a minha primeira maçã, e logo eu que não sou grande aficionada de tecnologia... rendi-me ao ipad mini, é o 'brinquedo' novo, conseguem imaginar uma miúda que acaba de ganhar uma boneca nova? pois... é por ai...

E estas foram algumas fotos de hoje: (cheira-me que o instagram acaba de ganhar uma adepta!)




Hall de entrada





Quarto de costura, tenho de tirar fotos para vos mostrar, está tudo pronto finalmente.



e ... mais uma do home office



                                                  Um bom inicio de semana a todos(as)

P.s- Para verem mais fotos que vou publicando, sigam na página do facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário