O meu hall de entrada não me agrada especialmente, acho que tem espelhinhos a mais (não são só esses que se veêm nas fotos tem mais em frente a esta árvore) , tem aquela árvore que pintei e que me lembra enjoos, só tem dois cabides e devia ter mais, e as paredes estão a precisar de uma pintura nova, gostava de as pintar num tom camurça... isto ao fim de 9 anos já dá vontade de mudar muita coisa.
Entretanto e para colmatar estas pequenas falhas, fiz aqui uma alteração que já fez alguma diferença... Desde que vi uma foto que publiquei aqui, que não me saía da cabeça as cortinas na porta de entrada e pensava: "e se tapasse a parede toda? isso era capaz de conferir algum conforto" e assim foi, retirei o antigo varão pequenino e coloquei um em todo o comprimento.
Precisei de alguma habilidade para convencer o meu homem a mudar o varão,
ele pergunta:
- para que queres um varão tão grande?
- Vou por uma cortina em todo o comprimento
- Vais tapar a porta? que raio de ideia, nunca vi isso, lembras-te de cada coisa! (entretanto abanava a cabeça nada convencido)
- vai dar jeito, no verão podemos estar na rua a apanhar ar com a porta aberta e a cortina não deixa entrar as melgas!
Pronto, saiu-me, sei lá se entram melgas... eu queria era o varão posto, e isto ajudou a convencê-lo!
As argolinhas já tinha, e o tecido era de uma capa de edredão que a minha irmã me deu e que eu desmanchei para o efeito.
Fiz também este tapete redondo com um pêlo que tenho alguns anos, é igual a um outro que está no 1º andar mas este foi feito à medida para aqui.
Também pintei a boneca
e com as cortinas corridas fica assim:
Bom fim de semana!
Sem comentários:
Enviar um comentário