quinta-feira, 10 de maio de 2012

A

..

11 comentários:

  1. O que eu sei é que adoro o teu blog e bendita a hora em que resolveste fazê-lo! Bjoca*

    ResponderEliminar
  2. E que partilhas...

    Muita coisa já levei daqui e conto continuar a levar.

    É com estas partilhas que vamos "aprendendo" e "ensinando", coisas muito úteis.

    Bjs.
    MJ

    ResponderEliminar
  3. Antes de seguir o teu blog com o meu actual, já te seguia com um blog anterior. Fico pasma qd me apercebo que há pessoas que acham que quem partilha tem obrigação de deter todas as respostas certas e qd não concordam se tornam extremamente desagradaveis. Eu gosto do teu blogue, gosto muito, por tudo aquilo que partilhas,e por ir de acordo àquilo que eu penso e faço tb, mas é isso, temos que ler, filtrar e ver o que se aplica à nossa família, à nossa vida, enfim... a nós. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E partilhas, sem dúvida, ideias óptimas! Adoro passar por aqui :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, eu gosto muito de vir beber as suas ideias, assim como gosto e outros blogs.
    O interessante disto tudo é poder tirar daqui uma coisa, dali outra e adaptar á minha familia. Eu encaro esta partilha como uma inspiração - ver ideias para fazer coisas á minha maneira.
    A crise existe, mas a falta de vontade de por mãos á obra ainda é maior! As pessoas só se queixam, mas ficam á espera que as coisas lhe caiam do céu, enquanto outros como voçê e eu pomos mãos á obra usando as ferramentas e imaginação que temos.
    Belo post.

    ResponderEliminar
  6. É a partilhar que vamos aprendendo coisas novas e apreciamos pessoas que não conhecemos pessoalmente mas que já fazem parte do nosso dia a dia.
    Gosto muito do teu blog e foi com ele que ganhei o 1º miminho que o meu menino tanto gosta e estima!
    Um grande beijinho e continua a partilhar que contigo continuamos a aprender :)

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Gosto imenso de vir a este blogue e nunca imaginei que tudo isto tivesse a ver com a Troika. Já sabia que não era e louvo bastante este tipo de partilha. Utilizando as novas tecnologias, ficamos mais perto de toda a gente e tiramos muitos ganhos pessoais, a maioria sem ter nada a ver com dinheiro.
    Continua por aqui que este blogue é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  8. E ainda bem que partilhas todas essas ideias, pois são muito boas!!! eu desde que foi estudar para fora da casa dos meus pais que tento gerir sempre da mesma maneira o meu orçamento familiar mesmo depois de me casar e criar a minha casa, se calhar por isso a palavra crise não me assusta tanto, o problema é que muitas famílias já estão em falência técnica há muito tempo e agora é que se aperceberam:( vivem sempre a cima das suas possibilidades:( MAS ADORO O BLOGUE CONTINUAAAAAAA:)) beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Concordo plenamente com as tuas palavras. E adoro toda a tua poupança e partilha.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Subscrevo tudo o que dissestes. Não podia estar mais de acordo! Tal como tu, sempre gostei de gerir a minha vida/casa de uma forma equilibrada e sustentável, mesmo antes de surgir a crise e a troika. Nem tudo é mau nesta crise. Houve pessoas que tiveram de usar a sua criatividade para fazer face à crise e isso, quanto a mim, só trás benefícios. Espero que aprendam a ter novos e bons costumes. Todos nós agradecemos.

    Claro que estamos em constante evolução e como tal também procuro soluções que melhor se adaptem à minha qualidade de vida e listas, só mesmo a das compras de supermercado :).
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar