terça-feira, 28 de junho de 2011


16 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo!
    Eu estou a começar os preparativos para a festa da minha Lu que também vai fazer 4 aninhos em 27 de Julho...
    Ando à procura de ideias... o tema já está escolhido: o Piu.piu! agora ando a juntar ideais para começar!

    Bjinhos

    P.S. se te lembrares de ideias giras apita!

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais PARABENS a tua pimpolhinha e a ti tambem :D

    Mas fica a saber que ja tenho alguem aqui ao lado a dizer ''acho que temos de fazer algo semelhante para a festa da nossa joaninha'' lolololol
    ja me arranjas-te trabalho :P

    Mas a verdade e que ficou muito bonita a tua casinha, muito jeitinho mesmo.

    Beijinhos e obrigado por partilhares algo tao lindo.

    P.S. da uma jokinha na xexa da pimpolha ;)

    ResponderEliminar
  3. parabéns qta belezura!!

    lindo!!

    tem um selinho p/ vc no meu blog, bj!

    ResponderEliminar
  4. Goldie: Força :) o piu-piu também é um bom tema!

    Sandra: Obrigado, ora viste ainda bem que te incentivei :)

    Zuleide: Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. PARABENS. Estava tudo LINDO. Adorei. Acho uma boa ideia colocares post com a execução das diferentes coisas. É muito útil, principalmente para quem tem pequenas princesas.

    Bjs

    Helena Oliveira - Montijo

    ResponderEliminar
  6. ficou tudo muito giro! gostei em especial do cantinho da tenda e piscina! muito engraçado!

    ResponderEliminar
  7. Oi Brico, feliz aniversário pela tua pimpolha!!

    Estava tudo muito giro e muito rosa, ficou tudo a condizer!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Tudo lindo e bem arranjadinho, a vela é um promenor, deixa, lá. eu tambem gosto de organizar as festas dos meus, falta-me espaço em casa mas arranjo sempre uns sitios fixes
    jinhos xana

    ResponderEliminar
  9. Ficou tudo maravilhoso, tão bonito...
    a tenda está magnífica, eu também gostava de uma dessas para mim, pois adoro cor-de-rosa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei tudo!!! A decoração, o bolo... tudinho... ela deve ter ficado contentíssima... Parabéns à mamã e a menina claro!!!

    ResponderEliminar
  11. Bem, mas que trabalhão que tu deves ter dito! Mas o resultado final acho que valeu todos os esforços. Ficou tudo muito, muito bonito. Nem imagino a felicidade da tua filhota.
    Eu concordo que coloques em pormenor as coisinhas que fizeste. Ficou tuto tão bonito que vale mesmo a pena partilhar :)
    Parabéns por essas mãozinhas de fada*

    ResponderEliminar
  12. Bem, esmeraste-te mesmo, parabéns!
    Adorei os detalhes, pensaste em tudo.

    Parabéns à tua filhota :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Adorei a ideia do tapete:)
    Estava linda toda a festa...
    Parabéns pela excelente organização:)

    ResponderEliminar
  14. Desculpa o atraso... tenho andado muito desaparecida.

    A festa estava linda! E adorei a tenda (aposto que a tua filha e as amigas também), que me dera ter tido uma, ehehe.
    A mesa estava muito bonita, és uma artista!

    Muitos parabéns à pequenina e que ela seja muito feliz!!

    ResponderEliminar