sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


8 comentários:

  1. Muito bom trabalho!! Gostei muito do preomenor do peluche no candeeiro.

    Imagino o pó que deves ter por ai... esse pó é tão fininho que vais andar a limpar a casa 2 meses e mesmo assim e ainda encontras!
    Mas o resultado vai valer a pena.

    Ps* eu sei o nome do bonequinho...mas não me lembro.

    ResponderEliminar
  2. Eu costumava fazer esse efeito enrugado em caixas, usando guardanapos de papel e cola branca diluida em água. Mas numa parede parece-me improvável. E trabalhoso!

    Está muito giro. Gostei dos candeeiros :)

    ResponderEliminar
  3. Minha querida os cabides sao feitos de uma maneira bem simples, fiz uma tira de tecido forrada com manta acrilica. Depois de colocada no cabide, costurei a pontinha e forrei o gancho colocando um lacinho pra enfeitar.
    Fiz varios, depois vou postar os que terminei. Se precisra me avise que faço uma fotos da maneira de fazer ok ???
    Amei as reforminhas feitas por vc, é tão bom dar cara nova as mesmas coisas que já temos rsss.

    Bjs Leila

    ResponderEliminar
  4. VUELVO DE NUEVO A ESTE BLOG, ME QUEDÉ CON SU RECUERDO LA ÚLTIMA VEZ QUE ENTRÉ EN ÉL.
    HOY,PRETENDO APRENDER TODO LO QUE PUEDA, SOY UNA GASTRONOMA PROFESIONAL, UNA CHEF DE COCINA Y HE DADO CONTIGO ESTA VEZ, A TRAVÉS DEL BLOG DE CASA DA FORMIGUIHNA, A QUIEN SIGO.
    ESTOY DISPUESTA A DOMINAR LA COCINA PORTUGUESA AL COMPLETO,SUS TRADICIONES Y SUS COSTUMBTES.

    POR ESO ME METO EN TU BLOG Y TRATO DE APRENDER MAS DE VUESTRA COCINA, DE VUESTRAS COSTUMRES, EN FIN, DE TODO.
    ME HA ENCANTADO CONOCERTE NUEVAMENTE.

    ESPERO VERTE PRONTO

    CUATRO ESPECIAS

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do candeeiro!
    Realmente com boas ideias tudo se transforma e ganha nova vida...Parabéns

    (e boa sorte nas limpezas...chatinho, não é?...o bom é que passa ;)

    bjocas

    ResponderEliminar
  6. Ás vezes coisas bem simples com uma nova "pincelada" ganha logo vida nova, foi o caso desse candeeiro, o boneco colado na vela tambem é uma boa ideia. Gostei...
    Bjos. Pinta Roxa

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Antes de mais "coragem" para limpar esse pó todo.

    Gostei do candeeiro, ficou um mimo.

    bjs e vamos aguardar por mais noticias,
    MJ

    ResponderEliminar