terça-feira, 28 de abril de 2009

Como reduzo na factura da água


7 comentários:

  1. Olaaaa :)
    Li com muita atenção, para poder tirar mais ideias para a sustentabilidade lá de casa :)
    Já faço isso tudo..tirando a banheira dos bebés...k não tenho !!!!
    Quanto à água da chuva, que já guardo...e uso para regar as plantas ...e acho que elas até preferem...pois não tem cloros..etc...
    E é assim...gota a gota vamos poupando uns euros e poupando o Planeta :))
    Jinhux
    MaluXa

    ResponderEliminar
  2. Felizmente não pago água, mas acho que há sempre pequenas coisas que podemos fazer pelo planeta! Essa de aproveitar a água da esterilização para limpar o chão, não me vou esquecer para quando tiver filhos...
    Também tenho a mesma tara que tu! Quando compro qq coisa penso logo "Onde vou arrumar quando já não precisar?" e assim evito mesmo comprar muitas coisas desnecessárias!
    Continua com as tuas ideias que eu adoro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei as ideias! So nao posso utilizar a da banheira! Nao tenho filhos! uahuahauh mas as outras vou fazer! obrigada pelas dicas! beijao!

    ResponderEliminar
  4. Olá, hoje vim te vsiitar e gostei das dicas , não tenho mais bebes , mas as dicas de agua são preciosas. A unica coisa que não consigo fazer é usar a maquina de lavar roupas na carga maxima, no fim de semana até sim, mas durante a semana lavo sempre em cargas mais baixas pq não gosto de acumular roupas e gosto de lavar separado conforme tecido etc.. Sou um tanto chata com as roupas , lavo tudo separadinho.
    Não sei eu nome ainda , mas gosto muito de seu blog e de suas visitas , bjs Leila

    ResponderEliminar
  5. Oi
    Bemmm...isso é que é poupar...
    Eu não sou muito lá poupadinha neste ambito, mas confesso que depois de ler este teu post fiquei com imensa vontade de ser assim como tu...poupadinha o mais possivel :)))))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já faço a minha parte de poupar água, mas confesso que não conhecia esta banheira,mas parece-me uma óptima ideia.Não tenho filhos,apesar disso penso que é uma boa ideia a ser divulgada.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá boa tarde,
    Eu tb aproveiro a água do banho enquanto não sai água quente. E mesmo quando estou a tomar banho deixo lá o balde que sempre cai lá mais alguma e aproveito para a sanita.
    Não tenho crianças, mas se tivesse faria a mesma coisa, ou seja esterilizar os biberões na panela. Não gastava dinheiro a comprar mais um aparelho que depois fica arrumado e só vai empatar a ocupar espaço. Além disso a água é reaproveitada.
    Nunca é demais em dar boas ideias.
    Bjs
    Teresa C.

    ResponderEliminar