terça-feira, 21 de agosto de 2012

Escritório/ sala de costura

Da última vez que mostrei o meu escritório estava assim, agora finalmente já tenho o armário montado para arrumar os tecidos, isto vai devagar devagarinho mas vai, a parte pior que era pintar as paredes e montar este móvel já está, agora só faltam as mesas para a costura e as estantes novas para o escritório, e arrumar tudo.


Esta é uma divisão pequena que pretendo transformar em dois espaços distintos: sala de costura e escritório, vamos ver como me vou sair...

 O móvel onde arrumava os tecidos e as coisas da costura mostrei aqui, este novo é um roupeiro com portas de correr e prateleiras vai servir para arrumar coisas mais volumosas como esponja, enchimentos e coisas que ocupam sempre muito espaço por isso acaba por não ser grande demais.

Eu vou mostrando os avanços.
Um bom início de semana para todos.



6 comentários:

  1. Gostei do móvel. Gostava de ter um assim, eu e o provador andamos a ver uns...mas há espaço.
    Bjnhos

    ResponderEliminar
  2. É o que me faz falta, pelo menos mais uma assoalhada, mesmo que pequena, para poder, tal como tu, criar uma zona de costura onde pudesse ter tudo num sítio só e melhor organizado. Faço tudo na cozinha e é por lá que andam a máquina de costura, tecido e afins, tudo arrumado, bem entendido, mas a cozinha também não é grande por aí além e acabo, por vezes, por andar ao tropeção com o meu filho ou marido... Boas bricolages. Estás a ficar com um espaço bem simpático ;).

    ResponderEliminar
  3. Lindo seu armário novo, imagino ele assim cheio de tecidos...estou louca para ver.

    bjs


    Gélia Carvalho

    ResponderEliminar
  4. Esse armário é mesmo giro. Tenho a certeza de que vai ser muito útil.

    ResponderEliminar
  5. Era mesmo de um armário desses que eu precisava para ter as minhas coisitas organizadas...;) Mas tenho um pequeno atelier num cantinho, e por enquanto vai servindo! O que eu gostava mesmo era de ter uma divisão exclusivamente de costura, talvez um dia!! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar