sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Capas para almofadas fáceis de fazer


8 comentários:

  1. Pratico, mais prático não há! e ficou giro :)

    ResponderEliminar
  2. Viste? Ganhaste umas fronhas novas num instante! Parece fácil e o tecido é bem giro :)

    ResponderEliminar
  3. sigo o teu blog há uns tempos e gosto muito das tuas ideias. Parabéns.
    Bjkas

    ResponderEliminar
  4. obrigado mais uma dica, amanha vou comprar tecido para fazer um saia para princesa ai onde eu me meto vou conseguir, beijinhos bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. A ideia é boa. Estive aqui a pensar, mas não tenho nenhumas fronhas que combinem com o meu sofá :(

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  6. Especialmente Gaspas: é verdade mais prático não há!

    Paixão em Criar: não sei... às vezes sinto que não dedico o tempo que devia ao blog, e participar num forum também exige tempo e dedicação, vou pensar está bem?

    Dama das Camélias: O importante é ir mudando, e isso tu sabes é tão bom olhar e ver uma coisita nova na decoração, faz tão bem ;)


    Tila: muito Obrigado :) ainda bem que gosta do blog, bjs

    Cristiana: Força aí :) depois tens de mostrar...

    Ana: Eu também não tinha, estas fronhas são novas ;) bjs

    ResponderEliminar
  7. Prjectos faceis, rápidos e bonitos são mesmo o que eu gosto e gostei muito deste! Ficaram muito giras, parabéns!!

    ResponderEliminar
  8. Adorei realmente parecem fáceis de concretizar, agora só fico à espera das cortinas :)

    ResponderEliminar