quarta-feira, 16 de novembro de 2011


5 comentários:

  1. Eh lá, fazes as decorações a 1 de Novembro, és toda despachada! :)

    Eu começo em Dezembro, mas confesso que este ano ando um bocadinho desmotivada... Ainda não fiz planos nem passeei pelas lojas. Acho que vai ser o primeiro ano em que não vou comprar nem uma bolinha... mas até tenho uma ideia para uma coroa feita em casa. Vamos a ver!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Vá: respira, preparar, go!
    Começa lá a natalar aí por casa!

    ResponderEliminar
  3. Nunca decorei o meu apartamento para o Natal (talvez porque anda não o sentisse como meu) e porque sempre o passei em casa dos meus pais. Mas as tuas estavam lindíssimas.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. a minha arvore já lá está! linda e recheada de prendinhas!
    mas não sei se sou só eu, mas aprece que o espirito de natal ainda não chegou a 100%!

    ResponderEliminar
  5. Faço sempre no primeiro fim de semana de Dezembro está quase;)

    ResponderEliminar