quinta-feira, 5 de maio de 2011


15 comentários:

  1. Olá,
    Eu tenho da ok teleseguros já alguns anos, acho barato. Na verdade nunca tive grandes problemas (graças a Deus)por isso em termos de resposta também não sei muito bem. Mas de qualquer forma tem os mesmos requisitos que os outros. O que eu acho é que o serviço se consegue fazer rapidamente por telefone, seja para trocar o seguro para outro carro, para saber valores, etc. São muito simpáticos e resolvem praticamente na hora. Por exemplo queres fazer um seguro hoje, basta ter um multibanco ou net perto de ti que eles enviam logo depois por fax ou mail o recibo provisório.
    Estou satisfeita.

    Um beijinho ah e gostei muito de berlicoque eh eh eh

    ResponderEliminar
  2. eu antes de casar esta na ok teleseguro e nunca tiver nada a apontar sobre eles.
    Este ano mudámos de seguro mas nem sei para qual.

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu troquei os meus seguros à pouco tempo, da Mapfre para a Allianz e posso dizer-te que fiquei espantada com a diferença de preços, +/- a mesma diferença que apresentas no posto. Experimenta também pedir uma simulação na Allianz, a mim convence.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já tive da Ok teleseguro e deles só precisei do reboque por 3 vezes, funcionou muito bem por sinal:)
    Agora tenho da Liberty, pq me fizeram mais barato, cerca de metade, para um seguro contra todos os riscos!
    Bj e continuação de boas ideias

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Eu tenho o meu seguro na Zurich, e pago o mesmo por um carro de 1998 (comprado pela minha mãe) e um de 2008 (que comprei há 1 mês), o que acho muito estranho, mas como só agora começei a pagar e a ter as despesas "nos ombros", nunca me preocupei nem tinha apercebido.
    Mas secalhar tens razão, há que investigar a ver melhores preços. Sei que o BES, para quem tem conta lá, e pelo que vi nas simulações da net, tem seguros automovel baratitos, os restantes não sei.

    Bjinho
    Carina

    ResponderEliminar
  6. eu tenho dois seguros na seguro directo. Há uns anos o mecânico da oficina bateu com o meu carro, o pessoal do seguro foi impecável. Por isso recomendo vivamente!

    ResponderEliminar
  7. SEGURO DIRECTO VIVAMENTE....TENHO ...E JÁ PRECISAEI MUITAS VEZES...SEMPRE BEM ANTENDIDA.


    Hà pouco tempo tive um acidente com um carro da que a seguradora é a logo....pessimo...nem atendem telefone


    seguro directo à confiança

    ResponderEliminar
  8. Tenho na ok teleseguros e estou super satisfeita! felizmente nunca bati, mas ao telefone são super simpáticos e muito certinhos! ;)

    ResponderEliminar
  9. Já fui contactada pela «Logo», para me fazerem uma simulação. Eu disse sim senhor, e eles apresentaram-me o seu melhor valor. Tenho dois veículos, e para nenhum deles eles me ofereciam um valor melhor do que o que tenho com a Ok Teleseguro, já há uns anos. Nunca tive razão de queixa.

    ResponderEliminar
  10. Tive ok teleseguro quase 10 anos... o meu marido teve dois acidentes e eles resolveram bem o assunto. Mudei para a Zurik porque tinha lá uma viatura e consegui o mesmo preço que tinha na ok teleseguro mas na Zurik dá para pagar mensalmente sem aumentar os custos do prémio anual... ou seja pago mesmo mas divido por 12 meses, custa menos...

    ResponderEliminar
  11. Olá, desde já parabéns pelo teu blog, é excelente!! Eu tenho ok teleseguro quase a dois anos e até agora, felizmente não tive nenhum azar, na altura fiz um estudo de mercado e o mais barato era mesmo este!! Boa sorte! Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu tive um seguro no BES e foi uma desgraça, quando tive um acidente o seguro não me pagou a totalidade do dinheiro que o carro estava seguro. Agora tenho o seguro no Banif porque foi onde consegui mais barato, eles têm excelentes preços (Açoreana).
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Depende muito do valor do carro. Se for um carro ainda novo, se calhar não arriscava.
    O meu padrinho de casamento é um advogado que trabalha muito com acidentes e foge das empresas «low cost» como do demo! Isto porque, em coisas pequenas, cumprem muito bem. Mas quando há problemas grandes - que desejamos sempre que nunca cheguem, mas é para isso que servem os seguros - não há escritórios onde os advogados se possam dirigir para exigir os nossos direitos e negociar face a face.
    Eu pago horrores pelo meu seguro (na Fidelidade Mundial, grupo CGD), mas pelo menos sinto-me mais protegida, pelo menos enquanto não acabar de pagar o carro. É das coisas em que prefiro não poupar!
    No meu falecido carro velhote tinha OK teleseguros e não tive razões de queixa, mas na verdade nunca precisei de nada importante.

    ResponderEliminar
  14. eu:
    A ideia que eu tenho é de que todos os seguros são assim, coisas pequenas resolvem, mas quando é mais complicado...
    A oK teleseguros por exemplo tem 3 lojas (2 em Lx e 1 no Porto)

    ResponderEliminar
  15. Para mim neste momento com melhor preço são:
    - www.nseguros.pt (onde tenho seguro agora)
    - www.logo.pt (onde tive antes)
    Quem quiser dê uma espreitadela em http://www.poupareinvestir.com/2011/06/poupar-no-seguro-automovel.html

    ResponderEliminar