sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nota-se muito?

A minha filha chegou, nota-se muito????


(Este é o estado em que fica o sofá quando ela se lembra de despejar o saco dos brinquedos)



Para além de me "arrumar" a casa, fui dar com o meu telemóvel afogado na água (ou seria xixi? - uma incógnita!!) o dito ficou ontem a apanhar banhos de sol a tarde toda, mas parece que apanhou resfriado por não ter gostado do banho, posto isto estou incontactável!!
.

Este durou menos de 1 ano e é já o segundo que ela me estraga... deixo algumas recomendações para quem possa vir a passar pelo mesmo:

- Comprar o telemóvel mais barato que houver na loja

- Guardar todas as informações importantes que se tenham em agenda também em papel (mas depois convêm lembrar-se de onde pôs essas informações)

- Manter uma lista de contactos actualizada, mas não esqueçer de passar para o papel, porque o fim do telemóvel de uma mãe não tem dia marcado, e sim é normal que mesmo tendo alguns cuidados se percam contactos de amigos, contactos profissionais, informações...

Por isso se aquele seu amigo/a não lhe telefona à muito tempo e você pensa que está zangado ou com alguma "lua" pense primeiro se não terá um filho pequeno... tem? então é isso! O seu amigo/a não é desnaturado... já não tem é o seu número!

5 comentários:

  1. mais uma dica: se o telele se molhar todo só o ligar depois duma semana.

    ResponderEliminar
  2. EVA: Ai é? sendo assim só vou comprar outro daqui a uma semana... (e espero que não seja mesmo preciso)

    ResponderEliminar
  3. A Rita também sempre teve queda para telemóveis. E comandos de televisão!
    Mas nunca me estragou nenhum, eu faço isso sozinha :-)

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, olha nem é preciso tanto... tenho uma amiga com 25 anos que adora levar o tlm quando vai a casa de banho, então quando puxou o autocolissmo deixou cair o dito. Por sorte não entupiu nada. Com muito custo (acredito eu) lá foi buscá-lo, afinal era o ultimo modelo da Nokia. Como estava no trabalho um colega entendido mandou-a colocar o tlm dentro de um copo cheio de alcool sem a bateria, deixou um minuto e depois retirou e colocou-o ao sol... resultou!
    Sorte ou um bom modelo? Não sei...

    A minha nunca me fez uma dessas!

    Bjnhs e boa sorte com o próximo.

    ResponderEliminar