terça-feira, 13 de julho de 2010


7 comentários:

  1. Os miúdos são mais espertos que sei lá o quê, lol. Eu imagino o teu embaraço na via ou sítios públicos (públicos e não púbicos, lol).
    Tens de lhe dizer que enquanto ela não disser bem não há bolachas para ninguém (mesmo que passes a maior vergonha da tua vida). Ela vai perceber que ao não vacilares não tem outro remédio se não esforçar-se por dizer bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Pois, essa parte dos doces que falas para mim vai ser complicado porque também não tenciono dar ao Tiago tão cedo mas o problema é que tenho uma sogra e mãe muuuuito gulosas e acham que o amor passa pelos doces que se dá. Vai ser complicado mas vamos a ver...

    Concordo com o que a Luarte disse. Ela apanhou-te o fraco, esse realmente é o problema. Não gosto muito de dar palpites porque nunca me via nessa situação. Vamos ver como será com o Tiago...

    Quanto ao peso, posso dizer-te que o que vejo é uma criança saudável, nem magra, nem gorda, normal. E olha que já vi crianças bem gordas. O problema é que há muitos pais que alimentam tão mal as crianças que estas são obesas desde que muito cedo, por isso, se calhar, acabam por zelar demais.

    Outra coisa que também é preciso ver é que por vezes as crianças tanto têm picos de crescimento, ou seja, tanto crescem rapidamente como ficam mais estagnados, logo é normal que fiquem mais robustos. Já vi imensos miúdos assim como a tua filhota que assim que começam a crescer mais em altura ficam mais magros.

    Se ela é saudável, não tem problema nenhum, o peso talvez seja algo apenas estético e o médico tem é de olhar para isso em vez de olhar para tabelas. Cada criança é diferente.

    Ops, desculpa o testamento!

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
  3. Esta é muito boa :-)
    Imagino a vergonha!
    Eu guardo num caderno os "disparates" que a Rita dizia (diz) quando era mais pequena.
    Este é daqueles que vale a pena guardar ;-)

    ResponderEliminar
  4. Ahahaha!! As tuas expressões descrevem exactamente o teu embaraço... Imagino! Lol, eu também ficava.

    Quanto ao peso se a foto é recente, ela está muito bem!! Gorda é uma coisa obesa é outra e ela não me parece, nem uma nem outra. Com a Catarina nunca tive esse tipo de problema ela sempre foi super magra ( um esqueleto, mesmo! ), mas confesso que também não gostava que lhe oferecessem doces. Ainda hoje ela come quando pede e posso ter o armário cheio que ela não abusa, a sério... Há piores cá em casa! Lol

    bjnh

    ResponderEliminar
  5. Tu não sei se te vais rir disto mas eu consolei-me de rir;)

    ResponderEliminar