quarta-feira, 30 de junho de 2010


6 comentários:

  1. Eu dificilmente cnsigo ser indiferente à má educação descarada. E isso que descreves é um bom exemplo. Não consigo perceber e fico realmente magoada. Há princípios que são básicos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Realmente isso é o básico mas já assisti a essa situação, por sorte não foi comigo senão nunca mais eram convidados...

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Infelizmente má educação ultimamente é muito comum. Parece que os valores estão se perdendo, ainda bem que não para todos.
    Conheci seu blog hoje e estou te seguindo. Encontrei muita coisa interessante. Parabéns!
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Odeio faltas de educação.
    Depois, por muito que tente, não consigo olhar para essas pessoas com os mesmos olhos...

    VISITEM O MEU CANTINHO:

    http://coisinhasdacan.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Fazes bem. Não voltas a convidar durante uns tempos. Pode ser que aprendam. Estamos a viver numa sociedade cada vez mais egoísta e despojada de valores, educação e civismo.

    ResponderEliminar
  6. Um dia passou a minha casa um casal em lua de mel (só conhecido do meu marido)e convidá-mo-lo a ficar lá a dormir. Jantámos, sairam para fazer uma visita, voltaram, meteram-se no quarto (nem um até amanhã) e no dia seguinte depois de eu pôr a mesa para o pequeno almoço estranhando o silêncio, fui espreitar ao quarto e já tinham ido. Nem um obrigado, um até sempre. Creio que nem num hotel se procede assim. Deu-me uma coisinha má para lhes escrever (e eles disseram onde moravam?) e desancar na má criação. Mas contive-me - afinal não tinha a morada dos filhos da mãe.
    Fernanda - Entroncamento

    ResponderEliminar