domingo, 6 de junho de 2010

C

5 comentários:

  1. acabei de dar com o teu blog, e que ideias fantasticas que aqui tens!!!!

    ja te estou a seguir e ja estas nos meus blogques preferidos e adicionei.
    -te no meu blog ;)

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Este quadro é um sonho... Podes dizer onde encontras-te esta reliquia?

    ResponderEliminar
  3. Catarina: Eu também o acho lindo até estou a pensar ir lá buscar outro (que eles eram todos lindos)! Agora a loja não é conhecida... e fica muito, muito longe de Aveiro...
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, adorei as compras e a conversa do marido!! Aqui a conversa é a mesma... E a Catarina, nunca quer ver lojas! Nem parece uma mulher!!?!?! Um dia vai-me implorar para ir com ela, tenho a certeza! E ai é que vão ser elas!!!!Eheh

    Ainda não vi nenhuma foto da tua cozinha, mas o quadro e o relogio devem ter ficado lindamente!

    ResponderEliminar
  5. Eu não sei como, mas este post passou-me. Mas que coisas maravilhosas que compraste. Estava mesmo para te perguntar onde era o lugar das compras, mas já li numa tua resposta que fica bem longe do sítio onde moro. Que pena :(

    ResponderEliminar