quarta-feira, 16 de março de 2011


19 comentários:

  1. Agora fizeste-me lembrar o meu marido... no dia do nosso casamento tb levou os preços nas solas (logo nas duas!!!) e nem ele nem a minha sogra se lembraram de os retirar! Resultado, nas fotos da igreja em que nos fotografaram de trás ajoelhados no altar, lá estão as etiquetas! Vá lá que não se nota o preço!
    Eu tb sou assim, não só com os sapatos mas com as etiquetas de tudo o que compro. Já me tenho arrependido e depois tento remediar quando por um motivo ou por outro tenho de trocar ou devolver!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh

    Também tenho a "tara" das etiquetas. Tiro logo, mas não é só com as dos sapatos.

    A propósito de etiquetas nas solas dos sapatos, vou-te contar uma que aconteceu no casamento de uma prima minha.
    Quando os noivos estão no altar e é altura de se ajoelharem perante o padre, a sola dos sapatinhos ficam viradas para os convidados, certo? As da noiva geralmente ficam tapadas pelo vestidos, mas e as do noivo???

    Não é que o futuro marido da prima tinha as etiquetas dos preços nas solas dos sapatos, e logo uma etiqueta em cada sola. Aquilo é que foi risada…

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  3. Sissamar: heheh, imagino a risota :D

    Maria João: Mais um caso num casamento, realmente fica muito evidente aqueles quadrados brancos colados nas solas, heheh

    Eu também descolo as etiquetas de tudo, falei nos sapatos porque ultimamente tenho visto mais e parece que as etiquetas são cada vez maiores

    ResponderEliminar
  4. Ihhh! Eu não gosto nada quando isso me acontece! Mas eu sou uma esquecida e muitas vezes nem sequer me lembro de tirar a etiqueta.. Ando com os sapatos e depois, quando os tiro e vejo a maldita etiqueta, fico cheia de vergonha :S

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Já "te leio" á algum tempo mas nunca me deu para comentar, vá eu sei "Shame on me"...
    Mas desta não podia deixar passar e isto porque eu tenho uma ENORME irritação com aqueles papelinhos, plásticos nas solas dos sapatos e até hoje cada vez que comentava com alguém só me diziam "só tu" ou "ganda pancada" e sinceramente comecei mesmo a achar que era paranóica.
    Só penso para mim cadavez que vejo alguém assim "estavam assim tão apressados para calçar o sapatinho novo? será que estavam descalços?"

    Cheguei ao ponto de contagiar uma colega, cada vez que eu estava por perto e ela se apercebia de alguém assim lá me chamava só em tom de brincadeira...

    Pronto não sou única :D

    ResponderEliminar
  6. Concordo inteiramente! :)))
    Beijinho
    Helena :D

    ResponderEliminar
  7. Também sou assim mas não é só com os sapatos - é com tudo.

    Quando compro algo novo e que traga as benditas etiquetas antes de guardar corto-as, mesmo aquelas que estão na parte interior da roupa e que me cansam imenso comichão...:)

    Já assisti a uma cena! Vi uma míuda com um chapéu (até bem giro) que trazia a etiqueta pendurada!!! A mãe seria vesga?

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  8. Sabi: Deixa lá não tens de ficar envergonhada... não vem mal ao mundo por causa disso, hihih

    Ana Marques e Helena:
    Bem eu é que fico aliviada... afinal não sou a única ;)

    ResponderEliminar
  9. lol! já me ri pois também não gosto nada de ver isso! é isso e as marcas das molas na roupa...

    ResponderEliminar
  10. Opa...altamente...LOL...acompanho todos os dias o seu blog, excepcional, tenho de partilhar então a uma cena que vi relativamente a etiquetas. Num Hotel, de 4 estrelas, um Sr aparece na sala do pequeno almoço com a etiqueta grande daquelas de papel nas calças de ganga...lindo...

    ResponderEliminar
  11. Acho que somos muitas assim.eu corto tudo o que é etiqueta TUDO mesmo.

    Nao fica mesmo bem lol

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. KKK
    Confesso que fui na minha sapateira conferir os meus...Ufa! Não tenho nenhum com a etiqueta.
    A propósito:muito estiloso esse sapato de oncinha com salto/solado vermelho...
    Abs,
    Leila

    ResponderEliminar
  13. Bem,parece que há muita gente por aí com a mesma mania :) eu também tiro sempre a etiqueta e às vezes são tão dificeis de tirar dos sapatos e isso é que me irrita mesmo.E outra coisa são as etiquetas enormes que tanto a roupa como langerie trazem,porquê que precisam de etiquetas tão grandes?!

    ResponderEliminar
  14. Amei o relato da Sissamar, deve ter sido muito engraçado!
    Adorei o post.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olá,
    Eu também sou assim...
    Detesto ver as etiquetas nas solas nos sapatos, mas se for noutra coisa qualquer, seja bloco, revista, caderno, prato, etc... é a mesma coisa... é etiqueta.... tiro fora...
    Afinal não sou «ave rara»!...
    Bjs
    Teresa C.

    ResponderEliminar
  16. Não é mania, é cuidado feminino mesmo. Eu tb acho que fica muito mal. Ainda à pouco tempo estava num C. Comercial com o meu namorado e o irmão dele e comentei com eles sobre isso, porque uma rapariga toda boazoana, giraça e bem vestida ia a passar e por baixo dos saltos altos a bolinha da etiqueta vermelha! Perde logo o nivel!

    ResponderEliminar
  17. Eu cá não tenho a panca da etiqueta, nem reparo... se calhar muitos já me troçaram... mas resolvi comentar a proposito da etiqueta da roupa... o meu pai já foi à minha com um casaco ainda com etiqueta... risota geral na altura da comunhão...

    Outra coisa, esta agora a ver com sapatos... dou-me ao luxo de ter um sr. dr. dos sapatos em casa...

    Ah pois é... o meu pai é sapateiro, e daqueles habilidosos e com imensa qualidade, e eu tenho imenso orgulho nisso!!! Ás vezes nem me apercebo da sorte que tenho!

    ResponderEliminar
  18. O bom da blogosfera é que vemos que afinal não estamos sozinhas com as nossas "manias"..
    Acontece o mesmo comogo e com os sapatos, detesto olhar para os pés de alguem e ver etiquetas e a "arreia" colada na ponta dos saltos.
    Gostei muito deste teu post..
    bjoss

    ResponderEliminar
  19. I love you!!!!!!!!!!!!!!!!!!.....I love et..............!!!!

    ResponderEliminar