sábado, 26 de junho de 2010

Como o tempo passa...


8 comentários:

  1. Regista esses momentos o máximo que puderes. Eu dizia para mim mesma "Nunca me hei-de esquecer desta palavra tão fofa", ou do que algum dizia em determinada situação, e a verdade é que me esqueço! Tenho algumas guardadas em álbuns, e quando as leio vejo que já não me lembrava...

    ResponderEliminar
  2. Oi linda

    E dificil a gente registrar tudo,pois elas nos saem com cada uma e sem que a gente espere...meninas são muito engraçadinhas...a minha fez 05 aninhos e agora esta na fase Barbie e Esquiletes...e de morrer de rir.Mas como ela e inteligente hem?...como um serzinho não pequenino já associa as coisas assim....pode ir se preparando,pois ela e muito esperta,crianças assim devem ter apenas informações de acordo com a fase delas,eu nunca deixei a minha assistir novelas,cenas impróprias,só desenhos para sua idade.
    Mandala e um Circulo,uma representação dinâmica do homem com o cosmos.....têm gente que faz com o Buda,ou outro figuras representativas,eu sou católica e para mim o que me representa um centro de concetração e o Divino Espirito Santo,representado pelo Pombo da paz.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  3. Eheheheheheh!!! Linda menina!!!!
    Beijokas e bom fds

    ResponderEliminar
  4. Engraçado, a minha Saanta sogra, lembra-se de mais coisas que eu, e embora não ache muita piada que hoje ela fale com a Catarina com as mesmas mariquices que quando tinha 2 ou 3 anos, devo admitir que ela também era muito expressiva! São momentos lindos a registar!! Depois passam-nos.
    Ás vezes olho para a Catarina com 7 e penso, ela cresceu e fala bastante... mas ainda só tem 7 anos " controla-te Lúcia!"

    ResponderEliminar
  5. Ólá! Que fofa esta menina,hein! As mãozinhas são lindas!
    Que Deus a abençoe com uma vida longa,cheia de paz e saúde!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!

    Eles crescem tão depressa que o melhor mesmo é ir guardando recordações, registando, filmando, forografando :-)))

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Sigo o seu blog praticamente todos os dias.

    Passe p.f. no meu cantinho e divulgue...está ainda a arrancar :)

    http://coisinhasdacan.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá Bom dia
    Passei no teu blog e adorei estas tuas ideias ficam relamente fantásticas as coisas assim personalizadas.
    Olha se puderes passa no meu blog e diz me onde arranjas te o papel autocolante para frigorifico da tua Mãe preciso de arranjar o meu e essa ideia pareceu-me fantástica.

    Beijokas

    PS parabens pela tua princesa eu tb tenho uma lindona de 2 anos e meio que é a minha paixão.

    ResponderEliminar