sexta-feira, 5 de julho de 2013

Desembaraçar o cabelo: Tangle Teezer



Aqui em casa tínhamos dificuldade em pentear o cabelo quer eu, quer a minha filha... mesmo com desembaraçantes em spray e em creme.

Mas eis que descubro a escova-maravilha, que pelos vistos não é novidade para ninguém, eu é que ainda não conhecia.


Dá pelo nome de Tangle Teezer e são realmente fantásticas!






Existe o modelo normal (a que eu tenho)






A de menina é amorosa e tem um compartimento para guardar elásticos



e as compactas para levar para todo o lado!



Não vão querer outra escova e vão deixar de usar desembaraçantes, acabaram-se os "ais" e "uis" ao pentear.

Isto parece um post publicitário, mas não é que como sabem ninguém me paga para fazer publicidade, é só mesmo porque fiquei fã da escova!


Sem comentários:

Enviar um comentário