sábado, 4 de dezembro de 2010

O começo...

de algo novo






24 combinações diferentes

12 comentários:

  1. isso é que é trabalhar, projecto novo para breve...
    Bjs
    http://viciosesabores.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro essas tuas mantinhas... Vais inspirar-me ai vais, vais...

    ResponderEliminar
  3. E tu fazes isso num instante!!!
    Eu comecei a fazer umas coisas parecidas em trapilho... e agora pensei que aquilo pode debotar e tingir tudo!

    Vou esperar que o sol apareça para poder lavar e ver o resultado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ai o que adorava saber fazer estas mantinhas!!! Adoro mesmo...

    ResponderEliminar
  5. Olá"
    estou chegando por aqui!
    Que blog lindo, parabéns!!!
    Achei essas cores dos fios maravilhosas e como combinaram!!!
    Parabéns por tudo o que ví aqui!!!
    bjinho
    Magridt e Iris

    ResponderEliminar
  6. Olá, sou Ludmila Santana da revista Mulher Bonita e estou fazendo uma matéria sobre donas de casa que utilizam blogs para dar dicas de finanças e de casa mesmo... Você poderia me ajudar?
    Sou de Brasília, conhece alguma blogueira daqui?
    Aguardo retorno o mais rápido possível pelo e-mail ludmila@centrocomunicacao.com.br

    ResponderEliminar
  7. Tenho mm de aprender a fazer...
    Muito giro sim sra :)
    BJ

    ResponderEliminar
  8. Ludmila:
    Não conheço ninguém de Brasila, moro em Portugal :)

    ResponderEliminar
  9. Oi linda =)
    Adorei as cores e as combinações...vou ficar a espera ;)
    Beijocas
    Maluxa *

    ResponderEliminar
  10. Olá, tudo bem?
    Gosto muito da mantinha que começou a fazer...será possivel dar-me o molde? Ando a pesquisar mas não encontro nada.

    Se puder enviar, agradecia.

    O meu mail é:srebelo81@gmail.com

    Beijinhos e continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
  11. Olá Sandra!
    Não tenho molde, invento ;)
    Olhe na primeira fiada tem um pauziho, na 2ª dois e a terceira três. Amplie a imagem para ver se consegue perceber melhor.

    ResponderEliminar