sábado, 2 de outubro de 2010

Coisas boas da vida!

Tenho andado um pouco ausente daqui e do que se passa com os blogs vizinhos (mil perdões)... mas a vida é mesmo assim, umas vezes estamos mais em cima outras nem tanto, faz parte.

Pois eu quero que este seja sempre um blog de coisas boas e boas notícias, que problemas já todos temos que chegue certo?

"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra" Sl. 34:19

Bem, por estes dias fiz anos, recebi poucos (mas bons) presentes, tinha de vir aqui partilhar!!

Apesar de ser eu a aniversariante, todos tivemos direito a presentes - escusado será dizer que já não há prendas de Natal para ninguém, isto já são prendas de anos e Natal para o ano todo, senão não há PEC que aguente - tivemos direito a bicicletas para passear nos finais de tarde (ou à noite!).

HA, mas não são umas umas bicicletas quaisquer, (há excepção da bicla da piolha) as nossas são daqui: http://www.specialized.pt/?sc=01 muito confortáveis e de excelente qualidade.



.



Outra surpresa muito especial, e que não estava mesmo nada à espera foi um quadro, pintado por um amigo (que diga-se tem muito talento) um artista 3D, que já viu o seu trabalho ser reconhecido em várias publicações (até internacionalmente) recentemente tem-se dedicado também à pintura em acrílico.


E digam lá se não é lindo?

(E garanto que a foto não lhe faz a devida justiça)

Esta é daquelas coisas que não se esquecem, o facto de saber que um amigo dedicou algumas (muitas) horas do seu tempo a fazer este magnífico trabalho especialmente para mim e para a nossa casa, deixa-me muito, muito feliz - e mimada também ;) ups isto não era para dizer!!

Be happy

5 comentários:

  1. Ah belos presentes! Ainda por cima para poder usá-los em família.

    Tu bem me disseste que quando fazias anos também ficavas um bocadinho nostálgica... Deixa lá, mais um ano são várias vitórias!!!

    Parabéns!


    Bjnhs

    ResponderEliminar
  2. Que belas prendas. Adorei o quadro o teu amigo faz sem duvida lindas obras de arte.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Já à muito tempo que andamos a pensar comprar umas bicicletas para irmos dar umas voltinhas, mas acaba sempre por ficar para segundo plano =( Mas também hei-de ter a minha oportunidade ahah
    *

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais, parabéns atrasados! :)
    Os presentes que recebeste foram excelentes!
    As biclas são muito fixes mesmo. Conheço a marca porque o meu marido é um entendido do assunto e então volta e meia levo grandes ensaboadelas :D
    O quadro é lindíssimo, adorei. Que amigo e tanto!
    Beijinhos e continuação de óptimos dias para esse lado.

    ResponderEliminar
  5. Então, parabéns!
    Que prendas tão giras :-)
    Espero que se resolva tudo depressa :-)

    ResponderEliminar