sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cortar a franja em casa

.

22 comentários:

  1. Que cabelinho tão fofo :)

    A franja ficou muito bem :)

    ResponderEliminar
  2. Tão fofinha que ela ficou! O miúdos têm os seus vícios...o meu adormece com uma fralda de pano entre as pernas...é cada uma! Bjoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a minha mãe conta que eu adormecia com a ponta de uma fralda enroladinha no nariz, lol

      Eliminar
  3. A tua filha tem um cabelo bonito.
    Eu usei franja durante muito anos (entre os meus 18 e 23 anos) e cortava-a eu mesma. Mas não cortava a direito, usava a tesoura perpendicularmente á linha da franja e desbastava-a assim, para não ficar com ar certinho.
    Ah, e poupa-se dinheiro!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Carla eu não cortei na horizontal, mas com a ponta é repicar a franja para não ficar muito certinha.
      Já espreitaste os videos que há net sobre o assunto? muitas meninas que cortam elas próprias o cabelo...
      bjs

      Eliminar
  4. Ficou muito bem e como vês é bem simples e poupa-se um dinheirito. Agora uso franja e sou eu que a corto, bem como ao Tiago. A minha deixo-a um pouco em degradé nos lados e fica gira. A última vez que fui cortar as pontas ao cabeleiro, aproveitei e cortei mais um pouco a franja (pago o mesmo), mas não ficou como eu gosto - ficou muito direita. Estou à espera que cresça, para cortá-la à minha maneira: Pego na franja, enrolo, como se estivesse a torcê-la para o lado e corto de baixo para cima - repicar, como tu dizes.
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Olá:)

    Ficou muito bem! A tua filhota tem cabelinho de anjo, muito gira:)
    Também já cortei a minha franja n de vezes e para não ficar mal corto-a sempre em degradé, assim ninguém percebe que foi feita por uma amadora. Poupo tempo e dinheiro porque detesto estar horas e horas no cabeleireiro à espera de ser atendida e ainda por cima ter que estar a ouvir pessoas a falar da vida dos outros, por isso e também para não gastar muito vou 2 a 3 vezes por ano ao salão.

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vê? Ficou óptimo!!! Então se é encaracolado ainda se nota menos, se ficar mal, ehehe

    Margarida

    ResponderEliminar
  7. Bem, o vício do meu filho para dormir é chuchar a própria língua enquanto massaja uma orelha... ou até as duas! Mas olhe que a filhota com esse cabelo parece mesmo uma boneca! De fazer inveja a muita mulher adulta:)! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela também já teve o vício da orelha em bebé puxava a orelha para a frente e adormecia com ela toda dobrada, eu dizia para o meu marido: qualquer dia colo-lhe a orelha com fita cola pra ela não as entortar, nunca o cheguei a fazer, mas ainda lhes pus algumas vezes uma fita daquelas elásticas na cabeça para ela não entortar as orelhas (ai as coisas que as mães se lembram!)

      Eliminar
  8. Que cabelo lindo tem a tua menina. Quem me dera ter o meu assim. Parabéns pela coragem e pelo resultado! Eu corto o meu e o do meu marido, o do Diogo tem sido sempre na cabeleireira, o da Sara, ainda não cortei, estou ansiosa que cresça.

    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  9. Esta linda, a minha Tiz tem o cabelo liso e mesmo assim só foi uma vez a cabeleireira e veio todo torto e eu pensei para fazer isto faço eu em casa, e como já corto ao meu marido pronto faço aos dois, há poucos dias passei-me e farta de me ver com o mesmo penteado( o meu cabelo tem jeitos com caracois) fiz franja e cortei muito mais curto e ficou engraçado e poupei uns belos trocos, hehehehh , beijinhos bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. A tua princesa tem o cabelo lindíssimo. Eu odeio ir ao cabeleireiro e só vou quando preciso meeesmo de o cortar. Nos entretantos, também dou um jeito à franja (ou rêpas como se diz cá no norte) da minha filha. Mas o teu método é muito melhor que o meu, que corto a direito. Hei-de experimentar. Beijo

    ResponderEliminar
  11. Eu corto a franja.

    Querida você já viu a promoção do Barraco Chic, corre lá conto com você.
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Que cabelo lindo tem a tua menina :) Qualquer coisa lhe fica bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Temos cabeleireira, sim senhora :)

    Está linda, a princesa!

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
  14. Que cabelo lindo tem a tua princesa!
    Adoro mesmo!

    E a mãe tem jeito para estas coisas, mesmo.
    Parabéns e beijocas
    Marisa

    ResponderEliminar
  15. Oi amiga, que delicia receber vc lá no meu cantinho.
    Nossa! que cabelo lindo! adorei tudo, seu blog é maravilhoso

    Beijos
    Andrea

    ResponderEliminar
  16. olá, boa tarde, um segredo... o meu filho fez nove anos na passada sexta (20-04) foi na vida dele 2 vezes á cabeleireira e era porque tava comigo e tudo bem, a minha filhota faz 4 para outubro (nunca foi á cabeleireira) o cabelo é fino e liso leva cortes valentes meus ou da avó mas sempre em casa. O meu marido a ultima vez que cortou o cabelo foi no dia do nosso casamento(faço já 13 anos de casada no proximo dia 28-08) Portanto só a mim é que não consigo a não ser uma franjinha de vez em quando.imajina lá o que poupei estes anos todos. jinhos xana

    ResponderEliminar